sexta-feira, 21 de junho de 2013

ÉDER MORAES FAZ PAGAMENTO DE JOGADORES E PROMETE LOJA OFICIAL

6
Em entrevista para o Programa Show do Esporte do Canal 27 Esporte Interativo, o futuro Presidente do Mixto Esporte Clube anunciou o pagamento da folha de abril, de todo o elenco e dos funcionários do Mixto e prometeu pagar o mês de maio na próxima semana e antes da partida contra o Goianésia (07/07) pagar o mês de junho, assim deixando os salários totalmente em dias.
 
NOVA LOJA OFICIAL SERÁ CRIADA
 
No programa de TV, Éder Moraes prometeu criar a Loja Oficial do Tigre, o lugar ainda está sendo definido. Éder disse que com isso vai acabar com os problemas de falta de camisas para compra e também será vendido artigos personalizados do Mixto.
 
Fonte: Mixtonet e Programa Show do Esporte
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

6 comentários:

  1. Agora sim Eder, era isso que estava precisando, mas ainda falta desenvolver sistema para o projeto Socio Torcedor, apartir daí e + a loja o Mixto ja começará a ter algumas receita, ou pelo menos estará dando grande passo para se tornar um clube de estrutura

    ResponderExcluir
  2. Pessoal do site Mixtonet, eu tenho uma idéia que possa se não sanar, pelo menos diminuir as dívidas do Mixto, em 2 anos. Gostaria que vcs levassem isso ao Eder de Moraes.
    Pois bem, o Mixto precisa fazer 3 grandes rifas por ano: JANEIRO, MAIO, OUTUBRO.
    Seria 3 rifas de 1 carro zero km e 2 motos. Mandava fazer 300 números cada rifa, a 1000 Reais cada número. Daria um retorno de 300 mil Reais cada rifa. Logo, fazendo 3 rifas por ano, seria 900 mil Reais por ano ou 1,8 milhão em 2 anos.
    Porém, esse dinheiro dever ser destinado ÚNICA e EXCLUSIVAMENTE para pagar os passivos, SOMENTE os passivos.
    Pode surgir a seguinte pergunta: Mas uma rifa a 1mil Reais?? Sim, 1mil Reias!!
    Essa rifa seria vendida só para empresários de Cuiabá, políticos, vereadores (cada um está ganhando 45mil por mês, não custa nada comprar uma rifa de 1mil Reais para ajudar o Mixto), deputados, senadores, governador, etc..
    300 x 1000 = 300.000 (Janeiro)
    300 x 1000 = 300.000 (Maio)
    300 x 1000 = 300.000 (Outubro)

    Total = 900.000 Reais (por ano)

    ResponderExcluir
  3. Pelo Amor de Deus, vamos vê se agora o Eder consegue colocar o site oficial do Mixto na Internet.

    ResponderExcluir
  4. Acho que os torcedores do Mixto devem cobrar da Prefeitura Mun.de Cuiaba a REGULAMENTAÇAO DA LEi da NOTA CUIABANA PREMIADA,fazendo os sorteios dos premios no Estadio Pres.Dutra para atrair publico e aumentar rendas no citado Estadio. Usar o argumento que ela (a Prefeitura) também saira ganhando,pois, vai arrecadar mais. A Prefeitura de Rondonopolis está prometendo fazer isso para 2.014, é uma copia da Lei de Prefeitura de Anapolis-GO.

    ResponderExcluir
  5. Vou dar minha opinião sobre a loja oficial. Como montar uma loja é bem complicado e acho que o MIXTO tem coisas mais importantes no momento, por que não parceirizar com uma rede de lojas como Tecelagem Avenida ou Moda Verão e montar pequenas lojas do MIXTO dentro de lojas da rede. Eles venderiam produtos licenciados com estrutura deles e pagariam royalts para o Clube...É só uma idéia.

    ResponderExcluir
  6. Francisco fernandes.
    para quem conheceu o nosso futebol antes,nos dia de hoje o mixto que da pena dizer como bom mixtense falta muito conta com exforco de poucos o que falta sao a verdadeira torcida mixtense,vestir essa camisa e ir a luta,programando todos tipos de ajuda ao mixto
    com prog de eventos e grandes promocoes que ajudaria o mixto a ter o seu lugar em destaque nacional assim como o brasil acordou vamos acordar gente vamos a luta mixto mixto.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!