domingo, 9 de junho de 2013

Em reunião com a Boca Suja, Secopa garante quadrangular na inauguração da Arena. Torcida do Mixto convoca para caminhada da Copa

2
A Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo (Secopa) se reuniu quinta-feira (07) com o representante da Boca Suja, torcida organizada do Mixto, para tratar da  “Caminhada no Clima da Copa”. 

Na reunião a Secopa oficializou o convite para a torcida do Mixto participar do evento, que faz parte do calendário da Copa do Mundo em Cuiabá e contará com a cobertura da mídia nacional e da TV Fifa.

A Boca Suja aproveitou a situação para cobrar do secretário Maurício Guimarães a oficialização da utilização da Arena Pantanal pelo Mixto e times regionais. Além disso, foi cobrado que o Mixto seja incluído no cronograma de inauguração da Arena.

"Todas as arenas para a Copa do Mundo estão sendo inauguradas com jogos dos times locais, até Brasília que hoje tem um futebol inferior ao nosso teve jogo dos times de lá. Se um dos propósitos da Copa do Mundo em Cuiabá é fortalecer o futebol regional, então nada mais justo ter Mixto e Operário na inauguração", disse Fábio Ramirez, integrante da Boca Suja.

Após a conversa, o secretário Maurício Guimarães garantiu que a Secopa vai organizar um quadrangular regional de inauguração. "Promessa é divida e vamos em cima", completou o torcedor.
Caminhada

A “Caminhada no Clima da Copa” acontece no dia 16 de junho (domingo). A concentração será no Museu do Rio, no bairro Porto, a partir das 7h30, e a chegada ao lado da Arena Pantanal, onde vai ter confraternização com show nacional do Grupo Bamboa Samba Club e atrações regionais, entre elas a dupla de comediantes de Cuiabá Nico e Lau.

Para participar é necessário se inscrever pelo site da Secopa (CLIQUE AQUI), os participantes ganharão um kit com camiseta decorativa, garrafa squeeze e boné. Porém, a Boca Suja pede para os mixtenses irem vestidos com a camisa do Mixto ou com a camisa da TBS.



Texto: Mixtonet
07/06/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. Boa essa, parabens mais uma vez aos organizadores da TBS

    ResponderExcluir
  2. TBS...estao de parabens, inauguraçao da arena consertesa tem que ser o clasico dos milhoes MIXTO. X .OPEGUEY,,,,, vai ser casa cheia rivalidade atodo vapor chicotinho da fronterinha rsrsrsrsrsrsrsrsr, ( carlos almeida )

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!