quarta-feira, 12 de junho de 2013

FECHADO: WELLINGTON É O MAIS NOVO ZAGUEIRO ALVINEGRO E TIM ANUNCIA UM LATERAL ESQUERDO

4
Depois de muita negociação, o Diretor de Futebol Tim, anunciou no Programa Feras do Esporte na Mega FM, a contratação do zagueiro Wellington, ex-Botafogo e Cruzeiro. Wellington vai compor a zaga alvinegra juntamente com Odail Jr, Kall e Léo.
Wellington - Zagueiro
HUGO ALCÂNTARA NÃO FAZ MAIS PARTE 

O Diretor Tim, anunciou também que o zagueiro Hugo não faz mais parte do elenco mixtense. A justificativa do diretor é que Hugo esta tendo muitas dificuldades de perder peso.

TIM ANUNCIOU MAIS UM LATERAL ESQUERDO
Adilio - Lateral Esquerdo
Com apenas o Ralph na posição, o Mixto contratou mais um, trata-se de Adilio Leandro da Costa, com passagens no Guarani de Campinas, Bragantino e Atlético de Sorocaba, Adílio fara sombra ao lateral titular Ralph.

Fonte: Feras do Esporte - Mega FM
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

4 comentários:

  1. E o matador... Leonardo.

    ResponderExcluir
  2. Esqueceram que tem o Jeanzinho, nessa posiçao, para colocarem que só tem o Ralf? Não vamos esqueçer de falar de nossos atletas que vieram da categoria de base do Mixto.

    ResponderExcluir
  3. Prestem bem atenção nas contratações do Tim, pois ele está trazendo somente "conhecidos" dele, principalmente quem trabalhou no apagadíssimo Atlético de Sorocaba. Observem se realmente os caras tem condições de RESOLVER as carências do Mixto ou estão apenas arrumando emprego e garantindo salários para companheiros. É só observar.

    ResponderExcluir
  4. Hugo não quer mais jogar bola faz tempo, esqueça, mas e um matador? não vem mais ninguem? o mais importante é um jogador que faça gol, vamos Helio, contrata um goleador logo ja para integrar no elenco, aproveitar este tempo de recesso, vai esperar voltar o campeonato para então correr atrás??/

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!