quarta-feira, 5 de junho de 2013

Mixto Futsal apresenta relação de jogadores, comissão técnica e patrocinadores

0
O Tigre estreia sábado na Copa Centro América de Futsal contra o Vila Nova de Alto Paraguai, às 8h no ginásio Verdinho. Em busca do título, o Mixto Futsal divulgou a Comissão Técnica e a relação dos atletas que defenderão o clube na competição, confira:

Jogadores: Sidnei, Leonardo, Bruninho, Eduardo Batata, Thiago, Marcão, Joãozinho, Marcelo Olho, Manchinha, Miranda, Diego, Jocelmo, Esquerda, Pepê, Alisson e Leandro.

Comissão Técnica: técnico Marquinhos, auxiliar técnico Marcelo Sá, fisioterapeuta Dra. Cristina e preparador físico Fabricio.

Diretoria: Arley, Bebeto e Junior.

"Preparamos uma equipe para ser a campeã da Copa 2013, contamos com um bom elenco que está determinado para levantar a taça do campeonato e aproveitamos o espaço para agradecer os nossos patrocinadores, a Sicoob, Moda Verão, Coovmat, Tecprint, Goiatex, Hotel Skala, Internex, restaurante Comazze, Olímpica, Indomada, a Anjo e a Pantanal auto escola", disse o dirigente Arley Silva.
Texto: Mixtonet - Ilustração: Mixto Futsal
05/06/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!