terça-feira, 11 de junho de 2013

Mixto negocia com centroavante do interior de SP. Hélio Machado confirma negociação com o zagueiro Wellington

1
Um zagueiro e um centroavante podem ser as novidades do Mixto para a sequência da Série D do Campeonato Brasileiro. Segundo o presidente Hélio Machado, os dois “estão em negociação”.

O centroavante – “jogador de área” – vem do interior de São Paulo, mas não teve seu nome divulgado. “Vamos anunciar assim que concretizarmos nosso acerto”, disse o presidente, que considera esta posição uma das prioridades do time. A outra é um meia armador, já que Robinho não deve mesmo ficar – uma reunião prevista para esta terça-feira vai definir a situação do jogador.

O zagueiro em questão é o cuiabano Wellington, que passou por Cruzeiro, Botafogo e Ponte Preta, entre outros times. “Ele nos procurou e se ofereceu. Quer voltar para Cuiabá e estamos avaliando com a comissão técnica a necessidade ou não da contratação. Também vamos definir isso nas próximas horas”, completou Machado.

Fonte: Craques do Rádio - Rádio CBN Cuiabá
11/06/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. O globo esporte da TVCA, hoje, não mostrou os gols de ontem a noite: Mixto E.C. 4 X 0 Sorriso; essa televisão centro américa não têm jeito mesmo, "só dá mesmo ênfase" aos times do Cuiabá e Luverdense. Se eu, doravante, for diretor do Mixto E.C., eles terão muita dificuldade para entrevistar os nossos atletas.
    Ney Dias

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!