domingo, 2 de junho de 2013

PRIMEIRA MISSÃO CUMPRIDA: MIXTO DERROTA POR 1 A 0 O APARECIDENSE DE GOIÁS PELA ESTREIA NA SÉRIE D

9
Primeiro objetivo cumprido! O Tigre entrou em campo no final da tarde deste domingo com o objetivo de conquistar os três primeiros pontos na Série D do Brasileiro e venceu o Aparecidense de Goiás pelo placar de 1 a 0. O gol do Alvinegro foi marcado pelo meia Geovani, aos 12 minutos do segundo tempo.
Lance da vitória mixtense (Foto: A Gazeta/Craques do Rádio)
Primeiro tempo

Mesmo prevendo um jogo difícil por conta da falta de entrosamento, o Mixto começou o jogo ofensivamente e logo nos primeiros minutos chegou três vezes com perigo ao ataque adversário. 

Mas o Aparecidense-GO provou ser um bom time e equilibrou a partida, tendo três chances para abrir o placar, mas as oportunidades foram barradas nas boas defesas do goleiro Maurício Teles, que estreava com a camisa do Mais Querido de MT.

Na primeira etapa de jogo a partida foi muito equilibrada.

Segundo tempo

No segundo tempo as equipes voltaram ao campo se estudando e os primeiros minutos foram muito disputados. Até que aos 12 minutos o lateral-esquerdo Ralph avançou, cruzou a bola para Geovani, que dominou e chutou forte para fundo do gol, festa da torcida no Dutrinha.

A equipe goiana não se abalou e foi buscar o empate, chegou a marcar mas o juiz assinalou impedimento. O Aparecidense-GO quase empatou pouco minutos depois e o Alvinegro respondeu na sequência com o atacante Ray, mas sem sucesso.

Satisfeito com o resultado, após o gol da vitória o Tigre jogou um pouco mais recuado que o adversário, administrando o placar.

Além do goleiro Maurício Teles, estrearam com a camisa do Mais Querido o lateral-direito Bira, lateral-esquerdo Ralph, o meia Felipe Blau e o atacante Ray. A partida marcou também o retorno do volante Cleber e do atacante Furlan.

No geral, o time mostrou um grande potencial técnico mas sentiu a parte física. Furlan entrou bem no segundo tempo e fez lindas jogadas, porém mostrou ainda não estar em forma. Geovani foi o craque do jogo principalmente pelo gol convertido e o meia Valderrama surpreendeu muito e foi bem. 

Ito Roque mexeu bem no elenco aparentando ser um excelente treinador, destaque para a reunião ao final do jogo: o técnico chamou toda a comissão técnica para discutir os problemas e acertos do time. 

A impressão que o torcedor teve do "novo Mixto" é positiva. 

Ficha técnica

- Jogo: Mixto EC 1 x 0 AA Aparecidense

- Competição: Campeonato Brasileiro Série D

- Fase: Primeiro jogo da primeira fase

- Árbitro: Carlos Ronne Casas de Paiva (AC)

- Assistentes: Joao Gomes Jacome (AC) e Mario Jorge Ferreira Lima (AC)

- Mixto: Maurício Teles; Bira (Furlan), Odail Júnior, Kal e Ralf (Marcos Bahia); Cléber, Kiko, Felipe Blau e Geovani (Valderrama); Robinho e Rai. 

Texto: Mixtonet
02/06/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

9 comentários:

  1. E isso ai comesamos bem ,,,se nao vai no entrosamento vai na rasa e na vontade valeu guerreiros estao de parabens todos voces ea comisao tecnicas,,,,,,,,,,,, tamo junto rumo a serie C,,,,,,,,,,,(carlos almeida).

    ResponderExcluir
  2. Ricardo Freitas03 junho, 2013 02:41

    acho que estamos começando a acertar. Realmente o time mostrou um potencial, vamos aguardar os próximos jogos para ver se o time realmente melhora.falta preparo físico, bota o povo pra correr no campo

    ResponderExcluir
  3. sebinha ferraza; os latearas sao muito bom em fim o time e bom com um introzamento eo preparo em dia vai dar muita alegria atorcida Alvinegro

    ResponderExcluir
  4. Realmente falta entrosamento, na parte individual não gostei da atuação do Ray e uns lances bizarros do goleiro do Mixto

    ResponderExcluir
  5. O mais importante foi os três pontos conquistados. A partir de agora e ganhar mais preparo físico e entrosamento, além de definir os titulares e reservas.
    É necessário também falar e ensinar (treinar) o goleiro Maurício nas bolar aéreas. Ele simplesmente não sai do gol nas bolas que são alçadas na pequena área. ELE TEM QUE TREINAR ESSAS SAÍDAS NA PEQUENA ÁREA. SÓ NÃO TOMAMOS GOL PORQUE O ATAQUE DO TIME DE GOIÁS CONCLUIU MAL, SE NÃO FOSSE ISSO TERÍAMOS LEVADO. MAS QUERO DIZER TAMBÉM QUE O GOLEIRO FEZ EXCELENTES DEFESAS DURANTE A PARTIDA SALVANDO O TIME. É APENAS UM DETALHE QUE PRECISA SER CORRIGIDO. SÃO AS SUAS SAÍDAS NAS BOLAS AÉREAS, PRINCIPALMENTE NA PEQUENA ÁREA. É ISSO! MAS GOSTEI MUITO DA DEDICAÇÃO E ESFORÇO DE TODO TIME NOS 90 MINUTOS.
    PARABÉNS AO TIME E COMISSÃO TÉCNICA.

    ResponderExcluir
  6. Lucas disse :

    Quero ver os videos do jogo de ontem e a galeria de fotos

    ResponderExcluir
  7. A falta de condicionamente e entrosamente realmente foi que pegou neste primeiro jogo, mas deu para perceber que terá que treinar muita bola aérea na zaga do Mixto, pois falhou quase todas, treinar saída de bola do goleiro, e contratar um atacante que faz gol, pois o Rai acho que não vai ser esse cara, achei pelo menos neste primeiro compromisso ele muito fraco, e falta um meia de armação, talvez o Valderrama, no resto acho que esta bom, pelo menos visto por este primeiro jogo

    ResponderExcluir
  8. Verdade, esse goleiro nas saída de bola e nas bolas cruzadas na área ele não sai, fica plantado, vai ter que treinar muito, tambem acho que a falta de preparo fisico e entrosamente foi a peça principal que faltou ao Tigre, E VAMOS FALAR PARA SR. EDER MORAES DA UM JEITO DE DIVULGAR OS JOGOS DO MIXTO, MUITA GENTE NEM SABIA

    ResponderExcluir
  9. favor informar se o jogo do mixto é transmitido por algum site na internet ou pelo rádio.gostaria muito de acompanhar os jogos do mixto.
    bazani-são paulo

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!