quarta-feira, 31 de julho de 2013

ROBERT YOSHIO NÃO É MAIS PREPARADOR FÍSICO DO MIXTO. MÁRIO HENRIQUE ASSUME

9
O Mixto anunciou dois reforços nesta terça-feira, mas perdeu o preparador físico Robert Yoshio, que retornou para São Paulo, onde reside. Ele alegou problemas pessoais e foi liberado pela diretoria mixtense. Yoshio foi contratado junto com o treinador Ito Roque, para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Quem assume em seu lugar é Mário Henrique, filho do gerente de futebol, José Vicente Tim.
Mário já atuou como preparador físico no Rondonópolis e, atualmente atua como auxiliar técnico de Ito Roque.
Mário Henrique terá uma semana e meia para melhorar a condição física do Tigre, que perdeu para o lanterna Brasília-DF, na última rodada. A equipe volta a campo no dia 11 de agosto, contra o Goianésia-GO, fora de casa.
Fonte: Globoesporte.com
31/07/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

9 comentários:

  1. Parece que a bolerada não gostavam dele. Sexta feira pela manhã durante o rachão que antecedeu ao jogo contra o Brasília, o mesmo quase saiu na mão com o atacante Furlan.

    ResponderExcluir
  2. vamos parar com essa de treinamento fisico so no periodo da tarde

    Igor

    ResponderExcluir
  3. O seu tal de patrick, vc não sabe de merda nenhuma, os jogadores adoravam o robert, um cara super profissional e tem amizade com todo o grupo. Os jogadores ficaram muitos sentidos com o pedido demissão do robert, tanto que foram pedir pra diretoria deixá-lo, mas o Robert não quis alegando problemas pessoais lá em são Paulo. Então amigo peço a vc se for mixtense de verdade para de fazer pecuinhas, precisamos de torcedores de verdade que ajude Ok.pq pra destruir já tem muitos. Grande abraço THIAGO

    ResponderExcluir
  4. Caro Thiago, vc que não sabe de merda nenhuma. Vai me dizer que não houve o episódio entre o Furlan e o Robert na sexta feira no rachão. Se vc não estava lá, então pergunte para o Tim, Eder , Tifu. Se os jogadores gostavam dele, por que estavam sempre reclamando.

    ResponderExcluir
  5. A Comissão técnica do Mixto foi a que mais trabalhou aqui nos últimos anos. Quem falar mal dessa Comissão Técnica estará fazendo uma tremenda injustiça. Técnico que trabalha a parte tática com dinâmica de jogo, preparador físico que trabalha com bola em todos os treinos, trabalha força, enfim, deixem eles trabalharem.

    ResponderExcluir
  6. esse lance de familia na comissão técnica ja conhecemos

    ResponderExcluir
  7. Sinceramente não da para entender, não é possível que todos os preparadores físicos não conseguiram colocar a equipe em um bom condicionamento, algo de muito errado esta acontecendo, com todo esse tempo e ainda não conseguem ter uma sequencia de mesmo ritmo em uma mesma partida é complicado, realmente o elenco esta muito ruim das pernas, O QUE ESTA ACONTECENDO???????? parece que a tal transparência esta em falta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que colocar esses jogadores para correr 12hrs da tarde porque as 3 hrs nao ta adiantando

      Excluir
  8. Ou as noitadas dos jogadores que não deixam o time ficar bem fisicamente? né Marques ? Porque se vários passaram por aqui, não pode ser somente problemas dos profissionais da área de preparação.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!