sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Dúvida está entre Vevé ou Robinho no meio e no esquema 4-4-2 ou 4-3-3 com 3 atacantes

0
Com quatro desfalques para o jogo deste sábado contra o Resende-RJ, válido pelas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, o técnico Ito Roque garante que tem apenas uma dúvida para escalar a equipe.

Sem o meia Geovani, o treinador ainda não decidiu como vai escalar o seu meio campo. A dúvida está entre manter o esquema 4-4-2 usados nos últimos jogos, com Vevé ou Robinho completando o quarteto no meio com Jamba, Kiko e Felipe Blau, ou mudar para um esquema 4-3-3.

"Ainda vamos fazer um treino hoje a tarde para definir quem vai entrar no lugar do Geovani. Essa é a única dúvida. Tenho o Robinho e o Vevé pra vaga, mas não está descartada a ideia de usar três atacantes. Com a volta do Paty temos a opção de escalar ele no ataque com o Obina e o Geílson. Vamos definir isso ainda" explicou Roque.

Resende-RJ e Mixto jogam neste sábado, às 14h, no Estádio do Trabalhador, em Resende, pelo jogo de ida das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Globo Esporte - Foto: Robson Boamorte/Globo Esporte
30/08/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!