sábado, 24 de agosto de 2013

Jogadores valorizam liderança e vantagem de decidir o mata-mata em casa

0
Jogadores minutos antes da partida em Aparecida de Goiânia (Foto: Milton Junior/Mixtonet)
Apesar da pressão que sofreu ao longo do empate contra o Aparecidense, os jogadores do Mixto valorizaram a vantagem de disputar em casa, a vaga nas quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. O Tigre terminou a primeira fase em primeiro lugar do grupo A5 e vai enfrentar o Resende-RJ, segundo lugar da chave A6. As datas das oitavas de final devem ser divulgadas nesta semana pela CBF.

Para o volante Kiko, o Mixto soube segurar bem a pressão do adversário e foi recompensado com a primeira posição no grupo.

"É sempre bom decidir em casa, com a presença da nossa torcida. Esperamos o apoio deles, pois vamos nos dedicar muito para conquistar a vaga" disse.

Para o zagueiro Kall, o momento é de comemorar a liderança, mas já focar no Resende, próximo adversário.

"Foi um jogo difícil e temos que valorizar esse ponto que nos deixou na liderança. Conquistamos nosso objetivo e vamos com mais confiança para as oitavas de final" relatou.

A delegação do Mixto volta para Cuiabá neste domingo. A reapresentação do elenco deve ser realizada na segunda-feira à tarde.

Fonte: Globo Esporte
24/08/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!