sábado, 24 de agosto de 2013

Mixto deve jogar com Lucas Newton na direita e Jeanzinho ou Vevé na esquerda. Geílson estreia

0
Atacante Geílson fará sua estreia no Mixto (Foto: Robson Boamorte)
O Mixto terá desfalques importantes na partida contra o Aparecidense-GO, neste sábado, fora de casa, que vale a primeira colocação no grupo A5 da Série D do Campeonato Brasileiro. O lateral-direito Marcos Bahia, lateral-esquerdo Adilio, zagueiro Odail Júnior e atacante Rafael Paty estão lesionados e não terão condições de jogo.

Sem opções no banco de reservas para as laterais, o treinador Ito Roque terá que improvisar no setor. Na direita, Lucas Newton deve ficar com a vaga e na esquerda Jeanzinho e Vevé disputam posição. Jeanzinho já atuou na posição no Campeonato Mato-grossense, mas nunca convenceu.

A novidade é a estreia do atacante Geílson, que teve sua situação regularizada durante a semana. Com isso, o Mixto entra em campo com Bruno, Lucas Newton, Kal, Wellington e Vevé (Jeanzinho); Kiko, Jamba, Felipe Blau e Geovani; Jonatas Obina e Geíson.

O Tigre já está classificado para a próxima fase e joga pelo empate para sacramentar a primeira posição. Aparecidense-GO e Mixto jogam neste sábado, às 15h (de MT), no Estádio Aníbal Toledo.

Fonte: Robson Boamorte / Globo Esporte
24/08/2103
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!