domingo, 4 de agosto de 2013

MIXTO PASSA PELO JUARA E VAI PEGAR O NOVA MUTUM NA FINAL DO FUTSAL

2
O Mixto está na final da Copa Centro América de Futsal. A classificação para a grande decisão aconteceu neste sábado com o empate em 2 a 2 com o Juara - o Tigre tinha a melhor campanha e jogava pelo empate.

A partida aconteceu no belo ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá, e foi emocionante. O Juara assustou e chegou a abrir 2 a 0 no placar, mas o Alvinegro foi valente, reagiu e empatou a partida para a vibração da torcida mixtense que compareceu no ginásio.

Na outra semifinal o Nova Mutum venceu o Arão por 4 a 3 em Rondonópolis e será o adversário do Mais Querido na decisão do título, que é inédito para uma equipe cuiabana. O Nova Mutum é tri-campeão da competição, levantou a taça nos anos 2001, 2005 e 2006.

A final acontece no sábado dia 10 de agosto às 8h00 com transmissão ao vivo da TV Centro América para todo estado. O local deve ser o ginásio Aecim Tocantins.
Jogadores, comissão técnica e torcedores rezam juntos após classificação para a final
Texto: Mixtonet - Fotos: Boca Suja
04/08/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

2 comentários:

  1. Parabens ao time, temos que lotar o ginásio, vamos avisar amigos, parentes, enfim, fazer publicar nos jornais tambem

    ResponderExcluir
  2. E A HORA DA TORCIDA DA FORCAS AO FUTSAL DO MIXTO SO QUEM ESTA LA SABE COMO FOI DIFICIL CHEGAR MAIS CHEGOU A HORA E ESSA GINAGIO LOTADO TORCIDA APOIANDO O TEMPO TODO SO ASSIM VAMOS SER CAMPEAO

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!