sexta-feira, 2 de agosto de 2013

OUÇA A ENTREVISTA DO ATACANTE OBINA E DO MEIA VEVÉ SOBRE A CHEGADA AO TIGRE

5
O atacante Jonatas Obina e o meia Vevé, recém contratados pelo Mixto, falaram com o repórter Rosenil Luis da Rádio Industrial/Band 1070 AM sobre a expectativa de vestir a camisa alvinegra no Campeonato Brasileiro da Serie D.


Confira o áudio:




Áudio: Rádio Industrial - Texto Mixtonet
02/08/2013 
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

5 comentários:

  1. Parabéns ao diretor Eder Moraes por ter agido rapidamente, pelas rescisões dos contratos de Furlan e Ley, contratando outros jogadores que querem vestir a camisa do Mixtão e defender dentro das quatro linhas com muita garra.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Presidente Éder Moraes por ter agido rapidamente nas rescisões dos contratos de Furlan e Ley e trazer outros que realmente desejam vestir a camisa Mixtão e defendê-lo em campo com muita garra.

    ResponderExcluir
  3. Faz horas que não chegava um cara prometendo jogar muito pelo Mixto, gostei de ver Obina, que seja matador e caia nas graças da rigorosa torcida alvi negra.

    ResponderExcluir
  4. E o Geilson ja acertou...

    ResponderExcluir
  5. Ai sim esses ,,,,,,,caras realmente quer vistir o manto sagrado honrar,,,,jogar com raça,,,,eu tenho certeza,,,,,que obina e vevé,,,,,,,quem honrar acamisa do Mixtao,,, parabens a voces,,,,,,,,,,,,,(carlos mixtense).

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!