sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Tim: “O resultado de um jogo não se define apenas durante os 90 minutos"

5
Os recentes episódios de indisciplina e comportamento inadequado envolvendo jogadores já dispensados reforçam a necessidade de uma mudança de mentalidade no futebol regional, especialmente dos times da Região Metropolitana de Cuiabá. Esta é a avaliação do diretor de Futebol do Mixto, José Vicente Tim.
imagesO resultado de um jogo não se define apenas durante os 90 minutos, mas sim a partir do que foi trabalhado nos dias anteriores. O organismo dos atletas tem que ser preservado, cuidado, caso contrário não suportam o que exigido, não rendem bem. Portanto, um bom comportamento por parte deles (jogadores) é a condição mínima para ser bom profissional”, afirmou Tim, apoiando totalmente as medidas anunciadas pelo presidente Eder Moraes:
- São medidas que trazem um resultado imediato, pois os demais jogadores sabiam o que estava acontecendo com os atletas dispensados e agora também sabem que a diretoria não aceita esse tipo de coisa. Não podemos ser omissos, assim como cobram nossas obrigações temos que cobrar as obrigações dos atletas. E o recado é claro: quem não quiser continuar é só chegar e falar, mas quem ficar vai ter que cumprir as normas do bom comportamento e do profissionalismo.
Para o dirigente, a postura da diretoria do Mixto vai refletir nas futuras gerações:
- Temos que mudar a mentalidade se quisermos fazer o futebol de Mato Grosso crescer. Que exemplos estes jogadores irresponsáveis estão dando, ou que exemplo nós daremos se aceitarmos isso? Então é preciso realmente agir com rigor para mudar as coisas.
Os jogadores dispensados no início da semana são os laterais Ley e Ralf, e o atacante Furlan. Além disso, a diretoria multou o meia Geovani em 20% do seu salário por sua expulsão no jogo diante do Brasília – agrediu um adversário.
Fonte: Craques do Radio
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

5 comentários:

  1. To vendo muito barulho por parte desse tim, quer ser o cara do Mixto, primeiro coloca os jogos as 15 hs, contrariando todos nós mixtenses, tudo bem que tem que cobrar sim desses jogadores mais e os salários atrasados como que fica? Então na minha opinião tem que haver profissionalismo de ambas as partes, porque tenho certeza que nós trabalhadores comum não gostamos nunca de atraso em nossos salários. E pelo que vejo a arrogância desse tim no estádio dizendo que iria manter os jogos as 15 hs tinha que ser um pouco mais humilde e inteligente porque o maior valor que o Mixto tem somos nós torcedores viu seu tim.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com as dispensas de Ley, Ralf e Furlan, se estavam mesmo só na farra e bebedeira antes dos jogos.
    Mas quanto ao Giovane, o juiz foi muito rigoroso com ele. Quem ver o lance com calma, irá perceber que o jogador do time do Brasília chuta primeiro o jogador do MIXTO. O giovane apenas revidou, portanto, o mais correto seria punir os dois e não apenas o jogador do MIXTO.
    Se era para expulsar deveria ser os dois jogadores.
    É só ver com calma o lance que constatarão isso.
    Por isso acho um tanto injusta a punição para o jogador MIXTENSE.
    Não era um lance para expulsão, mas sim apenas cartão amarelo.

    ResponderExcluir
  3. Estão no caminho certo, no caminho da profissionalização do clube, tem que ser assim mesmo se quiser resultado satisfatórios, e ja pensando a longo prazo para melhorar a cultura do clube, concordo Tim e com Eder Moraes neste quisitos, avante mixtooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Concordo prenamente,,, com adiretoria,,,,,,ten q ter profissiinalismo,,,,,e comprometimento,,,,,,se quiser ter resutados satisfatorio,,,,,ta bo caminho certo o Mixto,,,é isso ai ,,,,,ta mo junto rumo a serie ,,,,C.,,,,,,,,,,Carlos,,,,

    ResponderExcluir
  5. mudança de mentalidade também passa pelo pagamento dos atletas em dia, montar centro de treinamento, pensar em categoria de base, planejar o futuro do clube, constituir uma diretoria completa, ações de marketing, amparo jurídico.....tomara que o TIM esteja junto com o EDER lembrando disso também.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!