domingo, 4 de agosto de 2013

Times goianos vencem e com a folga do Mixto assumem liderança. Alvinegro cai para terceiro

9
A 7ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro não foi nada boa para o Alvinegro. Os times goianos se deram bem, o Aparecidense-GO venceu o Águia Negra-MS por 3 a 0 e o Goianésia-GO derrotou o Brasília-DF fora de casa por 3 a 2. Como o Mixto folgou na rodada, acabou caindo para a terceira posição na classificação com os goianos liderando, veja a tabela.

A matemática não é nada boa para o Tigre, apesar de ter um jogo a menos em relação aos líderes. 

Aparecidense, Goianésia e Mixto brigam por duas vagas. O Brasília está matematicamente eliminado e o Águia Negra tem chances muito pequenas.

Dos três jogos restantes, o Mixto fará um em casa (contra o Águia Negra) e dois fora. Os jogos fora de casa serão justamente contra os adversários diretos na classificação, o Goianésia e Aparecidense: jogos valendo 6 pontos cada.

Para classificar o Tigre terá que obrigatoriamente vencer a partida no Dutrinha e marcar pontos fora de casa. 

Caso perda para o Goianésia no próximo domingo em Goiás e o Aparecidense vença o Brasília na rodada seguinte, o Goianésia estará virtualmente classificado pois enfrentará o eliminado Brasília na última rodada e o Mixto terá que vencer o Aparecidense em Goiás, na última partida da primeira fase. Ou seja, o jogo de domingo é de vida ou morte e o Mixto precisa vencer ou na pior das hipóteses empatar.

Façam seus cálculos:


Próximos jogos

8ª rodada

- Goianésia-GO x Mixto-MT (11/08 - 15h00)

- Águia Negra-MS x Brasília-DF (11/08 - 15h00)

9ª rodada

Mixto-MT x Águia Negra-MS (18/08 - 17h00)

- Brasília-DF x Aparecidense-GO (18/08 - 15h00)

10ª rodada

- Aparecidense-GO x Mixto-MT (25/08 - 15h00)

- Águia Negra-MS x Goianésia-GO (25/08 - 15h00)

Texto: Mixtonet
04/08/2103
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

9 comentários:

  1. Mais uma vez o mixto não conseguirá a série D. Desta vez o time está mais fraco e com certeza, vai ficar na primeira fase. Vem crise por ai.

    ResponderExcluir
  2. Adeus serie d pois sofremos pra ganhar aq o mixto perdeu a vaga contra o brasilia aqui perder para esse timinho mesmo com um amenos tiamos q ganhar mixto vai ficar pra tras mais uma vez pois ano q vem a vaga da serie d vai ser do opegay pode apostar!!
    Junior neto jardim gramado

    ResponderExcluir
  3. Isso já era previsto. O MIXTO deu mole contra o time de Brasília em cUIABÁ. Não jogou nada, tinha que cair mesmo na tabela. Quem manda não fazer o dever de casa.
    Agora tem que buscar o resultado e se recuperar nesses jogos fora de casa. A tarefa não será fácil, mas tem que buscar o resultado, senão vai continuar na série D.
    Jogando em casa tem que GANHAR, ponham isso na cabeça!!
    O MIXTO TÁ PAGANDO PELA SUA PRÓPRIA INCOMPETÊNCIA DENTRO DE CASA!!
    AGORA VAI TER QUE RALAR PARA SE RECUPERAR!!!
    MAS SE QUISER SUBIR TEM QUE SER ASSIM MESMO, QUEM TIVER MAIS RAÇA IRÁ CONSEGUIR.
    ESPERO QUE SEJA O TIME DO MIXTO!!

    ResponderExcluir
  4. O nosso Mixto só está passando por isso, por culpa exclusiva do treinador Ito Roque, que vêm escalando o time erradamente no Dutrinha, a ponto de deixar o nosso jogador mais lutador em campo, KIKO no banco de reservas. Não adianta querer culpar somente o Giovane, por ter sido espulso. Eu não sei o que é que o treinador têm contra o KIKO. Jogador é um profissional igual a tantos outros, se houver motivação extra campo, lá dentro ele fica desmotivado.
    NEY DIAS

    ResponderExcluir
  5. A expulsão do jogador do Mixto (Geovani) atrapalhou o time naquele jogo sim, jogar com um a menos as 3 horas da tarde em Cuiabá não é fácil. O jogador fica nervosinho e dá um coice no adversário e tem gente querendo passar a mão na cabeça dele.......Foi irresponsável com o time todo. Talvez ele tenha causado um prejuízo enorme para o Mixto na competição.

    ResponderExcluir
  6. No início do campeonato disse aqui que o time do MIXTO era fraco. Fui contestado. Agora que a vaca já foi para o brejo, tem um monte de gente chorando, agora é tarde.Essa comissão técnica é fraca, o elenco é fraco, a diretoria é só política e a torcida também não correspondeu.Desse elenco atual, só Robinho e Felipe Blau

    ResponderExcluir
  7. O MIXTO AINDA TEM CHANCES DE CLASSIFICAR MAIS VAI TER QUE PELO MENOS EMPATAR COM O GOIANÉSIA (FORA) E GANHAR DO AGUIA NEGRA AQUI. NÃO PODE PERDER DE JEITO NENHUM PARA O GOIANÉSIA NO DOMINGO...

    ResponderExcluir
  8. MIXTO PRECISA FAZER 6 PONTOS NOS 9 QUE DISPUTARÁ PARA SE CLASSIFICAR. A QUESTÃO É JOGAR SÉRIO, SE IMPOR CONTRA ESSES 3 ADVERSÁRIOS, LEMBRANDO QUE TEM QUE RESPEITÁ-LOS, MAS ACIMA DE TUDO, SE LEMBRAR QUE EM TERMOS DE TRADIÇÃO O MIXTO TÁ MUITO ACIMA DELES E É OBRIGAÇÃO VENCER E CLASSIFICAR. É IMPERATIVO QUE CLASSIFIQUEMOS E QUE SUBAMOS PARA A SÉRIE C. AVANTE MIXTÃO!

    ResponderExcluir
  9. chances ainda existe, porém uma coisa acho que muitos estão de acordo, o time para este ano é muito mais fraco que do anos anterior, sem falar que o técnico é fraco tambem, escala errado, fora a desorganização que vem acontecendo internamente, chances existe mais esta muito dificil, se em casa não estão conseguindo marcar ponto imagina fora, mas como mixtense apaixonado que sou EU ACREDITO

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!