segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Torcida Boca Suja fecha parceria com empresa para confecção de uniformes.

0


A Diretoria da Boca suja, fechou uma parceria com a Goiatex Sports, na fabricação de camisas, calças, bermudas e demais vestuários. A parceria terá duração de um ano, onde todos os vestuários da Boca Suja serão confeccionados com a Goiatex, inclusive materiais de jogos de confraternização entre seus integrantes e também no INTRABOCA, festa de confraternização de final do ano. 

"Nossos materiais serão confeccionados em parceria com a Goiatex, pois já testamos todos os materiais disponíveis na Baixada Cuiabana e decidimos em fechar essa parceria, devido estarmos tratando com uma empresa que utiliza um material mais resistente, de alta qualidade e que nos oferece conforto térmico", disse Fábio Ramirez, diretor da Boca Suja.

Nessa parceria, a Goiatex se compromete a ajudar em eventos realizados pela Boca suja, auxiliando na promoção de eventos. Outra vantagem será o auxílio que a Goiatex dará a Boca Suja, na confecção de materiais que ela não produz, como bonés por exemplo. "Em conversa com o Rodrigo, o diretor da Goiatex, ele se propôs em nos auxiliar na aquisição de produtos que eles não fabricam, indicando empresas de outros estados, que possuem experiência e uma grande linha de produção, barateando assim o custo do produto", disse Igor França, Diretor Financeiro e Administrativo da Boca Suja.


Em breve, a direção estuda lançar calça e bermuda da TBS, ainda para os jogos da fase de mata-mata da série D este ano. 

Texto: Mixtonet
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!