sexta-feira, 13 de setembro de 2013

COMISSÃO TÉCNICA APROVEITA TEMPO E TRABALHA NA MANUTENÇÃO E RECUPERAÇÃO

2
Com a indefinição de quem será o adversário da quartas de final, a comissão técnica aproveita o tempo e focou o trabalho dessa semana para manter o nível físico e recuperar alguns jogadores pela sequência das últimas decisões contra a equipe do Resende. O time reapresentou na terça feira e o preparador físico Mario Henrique trabalhou a parte física no período da tarde, na quarta feira a equipe trabalhou em dois períodos, de manhã e tarde com grande intensidade na parte física e trabalhos com bola sob o comando de Ito Roque.

Com todos os jogadores a disposição e já bem condicionados fisicamente o preparador físico Mário Henrique trabalhou na quinta feira e vai trabalhar nessa sexta feira e sábado no período matutino apenas para a manutenção do elenco e a recuperação física, resultado do excelente trabalho físico da time alvinegro é que nenhum jogador está no departamento médico. Mário Henrique disse que "essa semana estamos fazendo a manutenção e recuperação da parte física do elenco, pois todos estão bem condicionados".

Fonte: Mixtonet
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. Cadê o lateral do Mixto que estava lesionado? e o Eder Belem?

    ResponderExcluir
  2. meu caro amigo "anônimo" o lateral que vc se refere é o Adílio, ele está recuperado, o mesmo acontece com o Marcos Bahia. Já o Éder Belém não está sendo utilizado nas partidas por opção do treinador.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!