segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Geílson beija o escudo do Mixto e diz: "agradeço a Deus, a essa torcida maravilhosa, a comissão técnica e aos jogadores"

0
Atacante Geilson marcou os dois gols do Mixto nas oitavas de final (Foto: Lucas de Senna/TVCA)
O atacante Geílson foi o grande nome da classificação do Mixto para às quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. Ele marcou um gol na partida de ida contra o Resende-RJ, quando o Tigre perdeu por 2 a 1 e garantiu mais uma bola na rede na vitória por 1 a 0, neste domingo, no Estádio Presidente Dutra, que selou a vaga.

Com passagens pelo Santos, Atlético-PR e Santa Cruz, o jogador vestiu a camisa do Mixto pela primeira vez diante da torcida. Contratado no meio da primeira fase, ele sofreu com a demora na regularização de sua documentação, já que estava atuando no exterior, e quando jogou foi fora de casa.

"Foi muito boa essa vitória, agradeço a Deus, a essa torcida maravilhosa que nos incentivou do início ao fim, a comissão técnica e aos jogadores. Todos merecemos essa vaga, pois batalhamos muito durante a semana. Anulamos a bola parada deles e agora é focar nas quartas de final" disse.

Para ele, o Aparecidense-GO será um adversário complicado, e brincou sobre a questão do massagista da equipe, que salvou o time da eliminação para o Tupi-MG.

"Espero que o massagista não esteja em campo novamente. O time deles é muito bom, será uma partida de detalhes. Nossa única vantagem é decidir a vaga em casa".

O Tigre ganhou folga nesta segunda-feira e volta aos treinos nesta terça-feira. A equipe aguarda a posição da CBF quanto as datas e horários das quartas de final.

Fonte: Robson Boamorte / Globo Esporte
09/09/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!