terça-feira, 24 de setembro de 2013

Ito Roque ainda não definiu o time para Copa Mato Grosso, 5 podem ter mais de 23 anos

0
Enquanto aguarda a definição sobre seu próximo adversário na Série D do Campeonato Brasileiro, o Mixto volta suas atenções também para a Copa Mato Grosso. A estreia acontece neste sábado em Sorriso (20h10) e o técnico Ito Roque trabalha para definir os cinco jogadores “acima da idade” que serão utilizados no jogo contra o Lobo do Norte.

Na relação dos jogadores até 23 anos o treinador tem à sua disposição atletas como Vitor (goleiro), Jean (volante e lateral), Jeanzinho (lateral), Dodô (zagueiro e volante), Geovani (meia), Vevé (meia), Lucas Neviton (meia e lateral), Eder Belém (meia e atacante), Esquerdinha (meia), Felipe Tchelé (meia) e Oneir (atacante). 

Sobre os cinco acima da idade que vão para o jogo uma das preocupações do treinador é evitar contusões de titulares em função do compromisso decisivo da Série D – contra Tupi-MG ou Aparecidense-Gol o Tigre vai decidir seu acesso para a Série C.

O time que aguarda a decisão do STJD segue treinando e pode realizar um amistoso nesta quinta-feira, contra adversário ainda não definido.

Fonte: Craques do Rádio - Dionízio Dinarte/Assessoria Mixto EC
24/09/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!