terça-feira, 17 de setembro de 2013

Tigresas pegam o São Francisco nesta 4ª na estreia do Campeonato Brasileiro Feminino

0
A delegação do time feminino do Mixto embarca no fim da manhã de hoje para Bahia, onde fará a sua estreia na 1ª edição do Campeonato Brasileiro da categoria. Vice-campeão estadual, o Alvinegro irá encarar o São Francisco-BA, equipe de nome homônimo do município que fica a 50 km de Salvador. O duelo está marcado para esta quarta-feira à noite, às 19h30 (horário de MT).

Para este primeiro jogo pelo torneio nacional, a equipe mixtense estará bastante desfalcada, já que várias jogadoras não vão poder viajar por conta de compromissos na capital mato-grossense como trabalho e estudos.

Além disso, tem também o fato de algumas delas não estarem ainda regularizadas como a atacante Daiane, que aguarda a regularização de sua transferência do Duque de Caxias (RJ) para o Mixto.

Hoje na condição de diretor de futebol, o ex-técnico Celso Nunes ressalta ser obrigado a levar várias atletas das divisões de base.

“Estamos levando o que tem de melhor à disposição da comissão técnica. Muitas titulares não vão viajar por conta do trabalho, outras por causa dos estudos”, disse Nunes.

O próximo jogo pelo Brasileiro será no dia 2 de outubro contra Caucaia (CE), no Dutrinha.

Fonte: Luiz Esmael / Jornal A Gazeta - Foto: Chico Ferreira/AG
17/09/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!