Em Assembleia Geral Extraordinária que aconteceu na noite de quarta-feira no auditório do ginásio Aecim Tocantins, o presidente Eder Moraes conversou com conselheiros e torcedores sobre as finanças do clube, quadro de funcionários e rumo na Série D.
O secretário do clube, Marco Prado, apresentou uma prévia do balanço financeiro. O Conselho Deliberativo e o Conselho Fiscal devem ainda se reunir para aprovação das contas.
Eder Moraes ressaltou a dificuldade de tocar o clube sem patrocínio master e pediu o apoio do conselho e da torcida. Segundo os informes, a diretoria vem travando uma batalha para quitar as dívidas do Mixto, 80% delas já estariam negociadas.
Sobre o impasse na Série D, o presidente disse que se o STJD não definir nesta quinta-feira quem será o adversário do Mixto, o clube entrará com uma ação contra o Tupi e a Aparecidense.
Outro assunto discutido foi o repasse que a prefeitura de Cuiabá passaria ao clube, de R$ 600 mil, mas que foi suspenso pelo prefeito Mauro Mendes. O repasse é uma lei municipal aprovada no final de 2011 (veja aqui) que prevê incentivo de R$ 1 milhão por ano aos clubes da capital como promoção ao futebol profissional e categorias de base da baixada cuiabana. Torcedores prometeram mobilização para cobrar o prefeito.
Texto: Mixtonet com informações de Renan Felipe Moreira
26/09/2013
- Início
- Modalidades
- _Categorias de Base
- _Mixto Feminino
- _Mixto Futsal
- _Mixto Basquete
- _Mixto Handebol
- História do Mixto
- _Fundação e origens
- _Títulos e Conquistas
- _Hinos do Mixto
- _Equipes historicas
- _Craques e ídolos
- _Imagens marcantes
- _Documentos alvinegros
- Tudo sobre o Mixto
- _Retrospecto com rivais
- _Fatos históricos
- _Musa do Mixto
- _Mixtão na mídia
- _Especial Nhá Barbina