quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Após o jogo, presidente Eder e técnico Ito passaram "confiança" aos jogadores no vestiário

3
Confiança total. Este é o discurso de  Eder Moraes e Ito Roque após o “inesperado” empate de quarta-feira diante do Tupi em pelo Dutrinha lotado – 1×1. Tão logo terminou o jogo o dirigente conversou com os jogadores no vestiário. Procedimento repetido nesta quinta-feira pelo técnico. Iniciativas tomadas com o objetivo de reforçar a confiança e fortalecer psicologicamente o elenco.

Eder Moraes, que inclusive sofreu um súbito aumento de pressão no momento do gol marcado por Kal e precisou ser atendido pela ambulância no estádio (conforme informou a equipe de esportes da Rádio Industrial/Band), foi ao vestiário após a partida com o objetivo de “levantar a cabeça dos atletas”, abatidos pelo gol sofrido nos minutos finais. Na conversa, o presidente frisou que “este foi apenas o primeiro tempo” e que disse que confiava “plenamente” na capacidade do time para conseguir o objetivo nos 90 minutos restantes, mesmo fora de casa. “A vaga está em aberto”, avisou.

Ito Roque praticamente repetiu o discurso presidencial afirmando que “pelo que vi do jogo e do adversário, temos plenas condições de conseguir o resultado desejado em Juiz de Fora”, ressaltando que o Mixto tem “potencial para isso”. O treinador considera que “as chances são de 50% por cento para cada lado” e, assim como Moraes, considera a disputa “em aberto”.
Agenda

Os jogadores se reapresentaram na tarde desta quinta-feira no CT do Brasil Central. O embarque acontece no final da manhã desta sexta-feira com destino a São Paulo e Rio de Janeiro, de onde a delegação seguirá de ônibus até Juiz de Fora (190 quilômetros). 

No sábado pela manhã o Mixto deve realizar um treinamento no campo do Social. O técnico Ito não tem nenhum problema de cartão ou contusão.

Fonte: Craques do Rádio - Dionízio Dinarte
03/10/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

3 comentários:

  1. Ito tem que colocr o robinho no lugar do paty desde o comeco do jogo. Marcio.

    ResponderExcluir
  2. GUERREIROS,,,,,,CONFIAMOS EM VOCES EU TENHO CERTEZA Q VAO TRAZER ÉSSA CLASSIFICAÇAO PARA ANAÇAO ALVE NEGRA,,,,,,,,,,, CONTAMOS COM VOCES GUERREIROS,,,,,,,,,,TAMO,JUNTO RUMO. ASERIE C

    ResponderExcluir
  3. Com certeza o Ito não vai cometer as burrices que cometeu nesta quarta. O time do Mixto não é aquela maravilha toda mais é sem dúvida nenhuma bem melhor que esse time interiorano do Tupi. Portanto, a ordem é seguinte, jogadores Mixtenses: Traga-nos a Classificação lá de Juiz de Fora! Avante Mixtão! NÓS ACREDITAMOS MESMO! NÓS VENCEREMOS PORQUE SOMOS MELHORES E MERECEMOS SUBIR. DÁ-LHE TIGRE!
    E VAMOS AINDA SER CAMPEÃO DA SÉRIE D. PODE CRER!

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!