quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Com 4 dias de internação, quadro clínico do zagueiro Kall apresenta melhora

2
O zagueiro Kall, do Mixto Esporte Clube, completa nesta quinta-feira quatro dias de internação no Hospital e Pronto Socorro de Juiz de Fora. Seu quadro clínico segue apresentando melhora, conforme informou sua mãe, Ismaelita Jesus Costa, a ‘Dona Miúda’, que está na cidade mineira desde terça.

Por telefone, ela contou que “ele não tem mais febre, está lúcido e conversando normalmente, reconhecendo as pessoas”. Nesta quinta deve ser divulgado o resultado de mais um exame feito na noite passada e a expectativa de alta é para os próximos dias. Como Kall segue no CTI, as visitas são liberadas apenas no período da tarde – após às 16h.

Também segundo dona Miúda, o Mixto está “dando todo respaldo, todo apoio” ao jogador e sua família. Marcos Haneiko, supervisor do clube, continua em Juiz de Fora.

Dirigentes e jogadores do Tupi tem visitado Kall, e a diretoria do time local também tem respaldado o mixtense.

Fonte: Craques do Rádio - Adilson Gonçalves -Rádio CBN Cuiabá (AM 590) - Foto: Gilmar Ramos
10/10/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. POLÍCIA IDENTIFICA HOMEM QUE PODE TER AGREDIDO ZAGUEIRO DO MIXTO EM JUIZ DE FORA (MG)

    A Polícia Civil de Juiz de Fora identificou o homem que pode ter agredido o zagueiro Kall, do Mixto-MT, na madrugada de segunda-feira, na saída de um bar no centro da cidade. De acordo com a assessoria de comunicação da polícia, o jovem de 23 anos prestou depoimento nesta quinta-feira, mas negou a autoria do crime. Ele foi liberado em seguida.

    Ainda conforme a corporação, uma testemunha que trabalha próximo ao bar reconheceu o possível autor. A delegada responsável pela investigação, Patrícia Ribeiro, adiantou que os atletas do clube mato-grossense serão chamados para depor.

    - Na próxima semana vamos ouvir os outros jogadores que estavam com a vítima no momento da agressão. Também foi realizado exame de corpo de delito no jogador que está internado com traumatismo craniano - disse.

    A agressão

    De acordo com a investigação da Polícia Civil, Kall foi atacado por engano por um homem e atingido com um soco no rosto. O golpe fez o jogador cair e bater a cabeça no chão.
    O zagueiro teria chegado a uma barraca de lanches próxima a um bar, na companhia de outros dois jogadores. Momentos antes da chegada do trio, o homem suspeito e um grupo de amigos se envolveram em uma briga e, ao retornarem ao local, confundiram a vítima com um dos integrantes do grupo rival.

    - Vamos aguardar o resultado do exame para avaliar o grau das lesões da vítima e determinar a gravidade - completou a delegada.

    Quadro permanece estável

    O último boletim médico divulgado pela Secretaria de Saúde de Juiz de Fora indica que o quadro clínico do jogador permanece estável. Ele está no CTI do Hospital de Pronto Socorro, respira sem ajuda de aparelhos e é acompanhado pela equipe de neurocirurgia da unidade.

    Fonte: Globo Esporte

    ResponderExcluir
  2. MÃE PEDE AJUDA PARA TRAZER KALL

    Se recuperando bem, o zagueiro Kall já pode retornar a Cuiabá, desde que não venha em vôo comercial. A informação é da mãe do jogador, Ismaelita Jesus Costa, a ‘Dona Miúda’, que está em Juiz de Fora-MG acompanhando o filho.

    “Os médicos falaram que ele já pode voltar para Cuiabá, mas não pode viajar em avião normal, tem que ser numa UTI móvel”, disse dona Ismaelita, por telefone. Kall sofreu um traumatismo craniano no início da madrugada de segunda-feira em uma praça de Juiz de Fora, em uma praça da cidade.

    Segundo ela, “precisamos de ajuda das autoridades competentes para levá-lo de volta para casa”. Dona Míuda solicitou que este pedido fosse feito ao Governo do Estado através da imprensa.

    O jogador já conversa normalmente e está inclusive andando. O deputado Walter Rabello, que auxiliou a família na ida da mãe do jogador para Minas Gerais, disse no final da manhã ter sido informado que “não precisa necessariamente de uma UTI móvel, mas tem que ser em um avião pequeno”. O parlamentar disse que estava “mantendo contatos” para ver se consegue viabilizar a ajuda pedida.

    Fonte: Craques do Rádio - Colaborou Adilson Gonçalves, da Rádio CBN Cuiabá (AM 590)

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!