quarta-feira, 23 de outubro de 2013

COPA MT: MIXTO E LUVERDENSE EMPATAM EM 1 A 1 EM LUCAS DO RIO VERDE

0
Jogando no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, Mixto e Luverdense empataram em 1 a 1 pela Copa Mato Grosso. Com o resultado o time de Lucas chega a 4 pontos e continua na liderança. O Mixto segue em segundo com 2 pontos e o Sorriso na lanterna com 1 ponto. O Tigre joga as duas últimas partidas em casa.
Primeiro tempo

O jogo começou com as duas equipes se estudando mas logo aos 6 minutos de jogo o meia Geovani cobrou falta perto da área e Kiko desviou de cabeça para o fundo do rede, abrindo o placar para o Tigre.

A resposta do Luverdense foi imediata, dois minutos depois Murilo marcou para o Verdão igualando o jogo em Lucas do Rio Verde. 

Durante todo o primeiro tempo a partida seguiu equilibrada. O Mixto teve duas boas chances de marcar, em uma delas Geilson fez linda jogada mas errou na finalização. As duas equipes foram para o vestiário com igualdade no placar.


Segundo tempo

Na segunda etapa o Luverdense começou melhor, tomando a iniciativa do jogo e por muito pouco não marcou o gol que seria a virada para o time de Lucas. O Mixto só foi reagir aos 8 minutos, quando chegou com perigo em contra-ataque 

O goleiro Lucas fez duas belas defesas e parou as ofensivas do time cuiabano. Mas foi o Luverdense que chegou mais perto do gol, com duas bolas na trave.

Aos 28 foi a vez do Mixto chegar muito perto do segundo gol, mas a bola explodiu no travessão. Depois o ritimo de jogo caiu e aos 45 minutos novamente o Luverdense colocou a bola na trave.

Próximos jogos

O Mixto volta a campo na próxima quinta-feira, quando enfrenta o Sorriso no Dutrinha. Depois enfrentará ainda o Luverdense também no Dutrinha, na última partida da primeira fase, o jogo aguarda definição de data da FMF.

Ficha técnica

- Jogo: Luverdense Esporte Clube 1 X 1 Mixto Esporte Clube

- Competição: Copa Mato Grosso / 5ª rodada da 1ª fase

- Dia: quarta-feira 23/10/2013

- Horário e local: 20h10 no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde/MT

- Árbitro:  Alinor da Silva Paixão (Cuiabá)

- Assistentes: Gislan Antonio Garcia (Cuiabá) e Genival da Silva (Sinop)

- Mixto: Wallison; Jean, Dodô (Oneir), Pedro Pio e Jeanzinho; Jamba, Kiko, Felipe Blau e Geovani (Fabricio); Geílson (Eder Belem) e Rafael Sayão. Técnico: Zé Roberto.


Fonte: Mixtonet
25/10/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!