terça-feira, 1 de outubro de 2013

Mixto fez o último treino coletivo debaixo de chuva no Dutrinha. Treino hoje encerra preparação

0
Nem mesmo a forte chuva que caiu na manhã de ontem foi o suficiente para interromper o trabalho de preparação do Mixto visando o jogo de ida pelas quartas-de-final do Campeonato Brasileiro da Série D contra o Tupi de Juiz de Fora (MG) nesta quarta-feira, no estádio Dutrinha. Depois de ter trabalhado todo o fim de semana com o grupo de jogadores, o técnico Ito Roque deu continuidade aos treinos, mesmo debaixo de muita água.

Hoje de manhã, ele comanda o apronto no Centro de Treinamento do Brasil Central. É a última atividade antes da partida que abre a disputa pela quarta e última vaga à fase semifinal e consequentemente o acesso à Série C do Brasileirão do próximo ano. À tarde, o elenco já entra para a concentração.

O segundo e decisivo jogo está marcado para o próximo domingo, dia 6, no interior de Minas Gerais. O vencedor deste confronto irá encarar o Juventude de Caxias do Sul (RS) na semifinal.

Sem jogar desde dia 8 de setembro, quando eliminou o Resende (RJ) nas oitavas, o Mixto não joga pela Série D. Focado na disputa pelo retorno à Série C, o Alvinegro da Vargas já solicitou na Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) o adiamento da partida válida pela 10ª edição da Copa Mato Grosso diante do Luverdense na próxima quinta-feira, dia 3, para uma nova data.

Ao contrário do que ocorreu no jogo de estreia contra o Sorriso, a comissão técnica não irá liberar nenhum reserva para entrar em campo. Ito Roque quer todos os jogadores à sua disposição para amanhã.

Embalado pela classificação e com elenco descansado, o Mixto terá o que é considerado força máxima para o jogo contra o Tupi. A provável formação para amanhã é Bruno; Lucas Newiton, Kall, Wellington e Robinho; Kiko, Jamba, Felipe Blau e Geovani; Geílson e Rafael Paty.

É esperado um público de cinco mil torcedores para empurrar time rumo à vitória.

Fonte: Luiz Esmael / Jornal A Gazeta - Foto: Marcus Vaillant/AG
01/10/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!