terça-feira, 15 de outubro de 2013

MIXTO ANUNCIA ZÉ ROBERTO COMO TÉCNICO DO MIXTO PARA A COPA MT

4

Zé Roberto, técnico do Itumbiara (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Nem bem foi anunciado como treinador do Mixto, o preparador de goleiro Júlio César voltou ao seu posto original. Isso porque a diretoria do Tigre voltou atrás da decisão e anunciou a contratação de José Roberto Silva, como novo comandante da equipe, que disputa a Copa Mato Grosso. 

Zé Roberto, como é conhecido, conhece bem o futebol mato-grossense. Ele conta com passagens pelo Barra do Garças e no CRAC de Campo Verde. Sua última equipe foi o Itumbiara-GO, que disputou a elite do futebol goiano.

"O Zé Roberto já estava em nossa lista de treinadores, e retomamos o contato quando a negociação com o Osvaldo Júnior não deu certo. O Júlio César foi a nossa opção de imediato, é um profissional da nossa confiança e que agora será auxiliar técnico do Zé, além da preparação de goleiros" disse Elber Rocha, presidente do Conselho Deliberativo.

A princípio, Zé Roberto chega para comandar o time somente na Copa Mato Grosso.

"Dependendo do que acontecer e da sua atuação no Mixto, pode permanecer para o Campeonato Mato-grossense".

Zé Roberto deve chegar ainda nesta terça-feira em Cuiabá e comanda seu primeiro treino no clube nesta quarta-feira pela manhã. O Mixto joga pela Copinha no dia 23 de outubro, contra o Luverdense, em Lucas do Rio Verde.

Fonte: Globo Esporte
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

4 comentários:

  1. Como torcedor no Mixto, saliento a enorme importância de 'BRIGARMOS' fora de campo para que o glorioso vá diretamente para a Série C, pois o mesmo foi altamente prejudicado pelo tempo que ficou sem poder disputar uma partida oficial (caso do Massagista do Aparecidense).
    Portanto, senhores 'cartolas', é o momento de unirmos forças para defender o direito de todos os torcedores matogrossenses.

    ResponderExcluir
  2. Eder. Vamos manter o time para 2014.reforcar para ganhar a copinha.leo

    ResponderExcluir
  3. SEM DÚVIDA, A DIRETORIA DO MIXTO NÃO PODE DEIXAR O TEMPO ESFRIAR. TEM QUE REFORÇAR O ELENCO PARA A COPINHA E PRA COPA VERDE, E AO MESMO TEMPO TEM QUE MANDAR UM TIME ALTAMENTE COMPETITIVO PARA O ESTADUAL. CHEGA DE MANDAR BOLA NA TRAVE.

    ResponderExcluir
  4. Só lamento a diretoria do Mixto não ter pulso firme e aceitar o Brasil Central interferir no Mixto, isso mostra tamanha falta de profissionalismo do Mixto e a falta de seu CT próprio para que essas palhaçadas não aconteçam mais, espero que esse novo treinador realmente venha para ajudar, mesmo que contradiz o sr. Eder Moraes, que disse que teria que escolher gente daqui até mesmo por questão de orçamento, então pelo visto isso ja vimos que não é verdade, massssssss, VAMOS LÁ MIXTÃO

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!