quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Eder Moraes afirma que Mixto prepara sócio torcedor para 2014 e Centro de Treinamento

1
O presidente do Mixto, Éder Moraes, afirmou que o clube está em fase final da elaboração do programa de sócio-torcedor, que há anos tem sido prometido pelas gestões que passaram pelo clube. Os detalhes ainda não foram divulgados, mas a ideia é que esse plano seja a redenção do Tigre na questão financeira, que sofre com a falta de patrocínios.

- Queremos de 20 a 25 mil sócios que irão nos ajudar nessa retomada do clube. Quando assumi, sabia que teríamos muitas dificuldades. Quero deixar claro que em 2014 será volta da identidade do Mixto. Uma marca forte que merece estar nos principais torneios nacionais – disse Moraes à Rádio Industrial.
Outra novidade que será apresentada é um cartão de crédito com a bandeira do Mixto, que teria uma porcentagem nas transações bancárias.

- São coisas que não se resolvem da noite pro dia. Demanda um tempo para que o projeto esteja efetivamente pronto para ter início.

No mês passado, Moraes já havia afirmado que iria terceirizar o marketing da equipe, assim como a categoria de base. 

Em 2014, o Mixto irá disputar o Campeonato Mato-grossense e a Copa Verde.

Centro de Treinamento

Uma das principais bandeiras quando Éder Moraes assumiu o clube, em abril, foi a construção de um centro de treimanento do clube. Segundo ele, o Governo do Estado se comprometeu em ceder uma área ao clube, mas travou na burocracia e na troca de local.

- Espero anunciar até o final do ano, onde o Mixto terá o seu merecido centro de treinamento e sua sede oficial. Está em fase final de aprovação do Governo de Mato Grosso. Enquanto aguarda área para CT, Mixto renovou contratao com o Brasil Central, para a temporada 2014. 

Fonte: Robson Boamorte / Globo Esporte - Foto: Pedro Lima/Olhar Esportivo
21/11/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. ANAÇAO MIXTENSE VEM PEDINDO ESSA AÇAO A MUITO TEMPO ,,,,,,,, ATE Q ENFIM EU ESPERO Q SAIA DO PAPEL ,,,,,,

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!