sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Jogadores no Amador: Kiko, Eder Belém, Jamba, Walisson, Odail Jr, Geovani e Valderrama

1
Futebol amador: risco de lesão é permanente
Vários jogadores do Mixto reforçam as principais equipes da LICB (Liga Independente de Clubes do Bairro Dom Aquino) na reta final da temporada. De folga após a eliminação na Copa Mato Grosso, os principais mixtenses já estão “contratados”.

Jogadores alegam que precisam “faturar” para compensar o atraso salarial que estão enfrentando no Tigre e os times da Liga se aproveitam deste momento.

O Ouro Verde, que tem o volante Jamba como diretor, anuncia o reforço do goleiro Walisson e do meia-atacante Eder Belém. Além disso, Jamba também deve jogar.

O Morro tem praticamente definido um acerto com a volante e capitão Kiko, que deverá estrear já neste sábado.

O zagueiro Odail Junior, que voltou recentemente de contusão, assinou a ‘carteirinha’ do Santa Terezinha e deve estrear contra o Amigos 100% domingo, às 8h30. O Amigos, por sua vez, terá como reforço o meia Geovani, destaque do Mixto na temporada.

Já o Unidos da 206 deve apresentar no domingo o meia atacante Valderrama e também o atacante Igor ex-Cuiabá, que acertou com a equipe do Tijucal para enfrentar o Ouro Verde – às 10h.

Ainda nessa leva de reforços, o principal atleta do Mixto na temporada, o meia Geovani, acertou com Amigos 100% e já entra em campo contra o Santa Terezinha neste domingo.

Opinião: 

O salário atrasado não pode justificar um profissional abandonar suas obrigações, se assim fosse, um médico com salário atrasado faria uma cirurgia errada, por exemplo. O Mixto está a pouco mais de um mês para o início do campeonato Estadual e da Copa Verde, e se algum desses atletas se machucarem, como fica? É claro que a diretoria precisa quitar os salários, no entanto, a diretoria precisa também tomar providências para evitar a perda de atletas por contusão e gastos desnecessários no tratamento médico.

Fonte: Craques do Rádio / LICB - Opinião: Mixtonet
22/11/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. NA MINHA OPINIAO SE ELES ESTAO DE FERIAS ,,,,,,,,, NAO TEM NADA AVER ,,,,,,,,,AGORA SE TER LESAO OU MACHUCAR AI É POBLEMA É DELES

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!