Futebol amador: risco de lesão é permanente |
Jogadores alegam que precisam “faturar” para compensar o atraso salarial que estão enfrentando no Tigre e os times da Liga se aproveitam deste momento.
O Ouro Verde, que tem o volante Jamba como diretor, anuncia o reforço do goleiro Walisson e do meia-atacante Eder Belém. Além disso, Jamba também deve jogar.
O Morro tem praticamente definido um acerto com a volante e capitão Kiko, que deverá estrear já neste sábado.
O zagueiro Odail Junior, que voltou recentemente de contusão, assinou a ‘carteirinha’ do Santa Terezinha e deve estrear contra o Amigos 100% domingo, às 8h30. O Amigos, por sua vez, terá como reforço o meia Geovani, destaque do Mixto na temporada.
Já o Unidos da 206 deve apresentar no domingo o meia atacante Valderrama e também o atacante Igor ex-Cuiabá, que acertou com a equipe do Tijucal para enfrentar o Ouro Verde – às 10h.
Ainda nessa leva de reforços, o principal atleta do Mixto na temporada, o meia Geovani, acertou com Amigos 100% e já entra em campo contra o Santa Terezinha neste domingo.
Opinião:
O salário atrasado não pode justificar um profissional abandonar suas obrigações, se assim fosse, um médico com salário atrasado faria uma cirurgia errada, por exemplo. O Mixto está a pouco mais de um mês para o início do campeonato Estadual e da Copa Verde, e se algum desses atletas se machucarem, como fica? É claro que a diretoria precisa quitar os salários, no entanto, a diretoria precisa também tomar providências para evitar a perda de atletas por contusão e gastos desnecessários no tratamento médico.
Fonte: Craques do Rádio / LICB - Opinião: Mixtonet
22/11/2013
NA MINHA OPINIAO SE ELES ESTAO DE FERIAS ,,,,,,,,, NAO TEM NADA AVER ,,,,,,,,,AGORA SE TER LESAO OU MACHUCAR AI É POBLEMA É DELES
ResponderExcluir