quinta-feira, 28 de novembro de 2013

MIXTO CONTRATA PAULINHO PITBULL E JÁ TEM 13 REFORÇOS PARA 2014

0
O volante Paulinho Pitbull, ex-Rio Branco, acertou nesta quarta-feira seu destino na temporada 2014. O jogador irá atuar pelo Mixto. A informação é do site Futebol Norte, do Acre.
O jogador de 30 anos recebeu propostas do Cametá-PA e Maracaju-MS, mas acertou com o clube cuiabano para a nova temporada. O acordo foi fechado com o gerente de futebol João da Silva Júnior, o Boiadeiro.
Ao longo da carreira, Paulinho Pitbull atuou pelo Adesg-AC, Ananindeua-PA, Andirá-AC, Cametá-PA, Castanhal-PA, Independência-AC, Rio Branco-AC e Sergipe-SE.
A apresentação do Mixto está marcada para o próximo dia 10 de dezembro.
Além do Campeonato Estadual e da Copa Verde, o Mixto também deve disputar a Copa do Brasil – ocupando a terceira vaga de Mato Grosso na condição de vice-campeão mato-grossense. O técnico Zé Roberto, inclusive, disse ao site G1/Mato Grosso que o clube já recebeu a confirmação oficial da vaga.
O presidente Eder Moraes não atendeu as ligações para falar sobre a Copa do Brasil e a contratação de reforços. Enquanto isso, o salário continua atrasado.
MIXTO JÁ TEM 13 REFORÇOS "ACERTADOS"
O Mixto já tem “13 jogadores” contratados para a temporada 2014. Foi o que disse o presidente Eder Moraes, informando também que os nomes só serão divulgados no final de dezembro ou começo de janeiro.
- Temos praticamente 13 jogadores já acertados, assinados, para o próximo ano. O nosso diretor de Futebol, João da Silva Júnior, o Boiadeiro, está viajando por Goiás e pelo norte de Minas Gerais, onde tem bastante conhecimento, e acertando bons reforços. São jogadores de Série C, Série B, na faixa dos 25 aos 28 anos – contou o dirigente na Rádio Industrial/Band.
Ainda conforme Eder, o novo elenco será anunciado “mais ou menos no dia 20 de dezembro, ou então lá por cinco ou seis de janeiro”. Ele não citou nomes, mas no Acre foi noticiado o acerto do volante Paulinho Pittbul (ex-Rio Branco), com o Alvinegro. “Não vamos ficar falando com antecedência para evitar especulações, vamos anunciar o novo elenco com tudo já definido”.
Moraes também reafirmou que a intenção é manter uma “boa base” da atual temporada e criticou o meia Geovani, que segundo informações que ele disse ter recebido estaria no Rio de Janeiro em contato com Cláudio Adão para viabilizar uma nova equipe. “Não teve um comportamento adequado com o Mixto, que foi quem o projetou”, alegou.

Fonte: Craques do Rádio
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!