quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Contratação: meia Sandro Costa já treina com o elenco e clube aguarda chegada de mais três

0
Com ritmo intenso de treinos físicos, o Mixto apresentou mais um reforço nesta semana. O meia Sandro Costa, ex-Ferroviários (Equador), já trabalha com o grupo desde o início da semana. Com 26 anos, o atleta conta ainda com passagens pela Portuguesa, São Bento, Pelotas, Bragantino e Comercial. 

Segundo o gerente de futebol, João Boiadeiro, 'o jogador é um meia esquerda habilidoso e que deixa os atacantes na cara do gol'. Além de Sandro Costa, o clube aguarda a chegada de mais três jogadores que estão na disputa da Copa Maranhão, mas ainda não tiveram seus nomes divulgados. No torneio, o Sampaio Corrêa e o Maranhão disputam o título neste final de semana. 
Com ele, o Mixto já soma 12 reforços contratados e que já se apresentaram ao treinador Zé Roberto. O time trabalha desde o dia 12 de dezembro, e, por ora, os jogadores passam por testes físicos. Os treinos com bola devem começar somente na semana que vem. 

Amistosos ainda não

Procurados pelo time sub-19 do Rondonópolis, que vai disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior, a diretoria do Mixto descartou a disputa de um amistoso contra o clube. O treinador Zé Roberto ainda não comandou nenhum treinamento com bola e a ideia é que um jogo-treino aconteça somente no início de janeiro, quando ele terá o grupo completo à disposição. 

O Rondonópolis queria disputar o jogo até o dia 27 de dezembro, véspera do embarque da equipe para o interior de São Paulo, onde irá disputar a Copinha. 

Mato-grossense

O Mixto estreia no dia 19 de janeiro contra o Operário, no Estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra, em Cuiabá. A TV Centro América transmite o jogo ao vivo para todo o estado. 

Robson Boamorte / Globo Esporte
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!