sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

EDER ANUNCIA CENTRO DE TREINAMENTO DO MIXTO NO SUCURI, LANÇAMENTO DIA 21

0
O Mixto ganhou uma área e quer lançar no próximo dia 21 a pedra fundamental do seu Centro de Treinamento. Foi o que anunciou o presidente Eder Moraes em reunião do Conselho Deliberativo, durante esta semana. Também garantiu que os salários quitados serão quitados “ainda em dezembro” e afirmou ter “boas propostas de patrocínio” em negociação.

O CT será construído na região do Sucuri, em Cuiabá – próximo a Ambev. Uma área de 2 hectares (10 mil metros quadrados) foi doada pelo empresário Filadelfo dos Reis Dias, amigo do presidente mixtense. Segundo Moraes, no local serão construídos , além do Centro de Treinamentos, um alojamento, refeitório, academia e também o escritório do clube.

Moraes mostrou uma escritura, que segundo ele oficializou a doação, mas não revelou em nome de quem a área foi colocada.

Sobre a situação financeira, o dirigente garantiu aos seus pares que a folha salarial em atraso será quitada até o final de dezembro e informou que os jogadores contratados agora só vão receber o primeiro pagamento no dia 20 de janeiro. “Já vieram cientes disso”, garantiu.

Eder também disse que está negociando com alguns “possíveis patrocinadores”. Um deles seria a rede de lojas Havan e o outro uma cervejaria. Não falou em valores, mas afirmou que as negociações “estão indo bem”.

Outra informação passada pelo presidente é que o promotor de eventos Mário Zeferino – que recentemente assinou um contrato de parceria com o Mixto – está concluindo o projeto do Sócio Torcedor, que deve ser lançado em breve.

Craques do Rádio
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!