Com 13 jogadores acertados, o Mixto faz clima de mistério para anunciar os nomes dos novos jogadores. A única certeza nos reforços é quanto a sua procedência, já que a grande maioria virá do Nordeste. A ideia é que eles não sintam o calor mato-grossense e se adaptem melhor ao clima local.
"Apenas um reforço virá de Santa Catarina. O restante será de jogadores do Nordeste do país, que já estão acostumados com o calor. Não quero falar nomes antes de confirmar tudo, senão os clubes chegam em cima" disse João Boiadeiro, gerente de futebol.
Outra afirmação de Boiadeiro é quanto a promessa do presidente Éder Moraes, em não atrasar os salários na próxima temporada. Neste ano, o clube sofreu com a falta de dinheiro, tanto que os atletas jogaram a Copa Mato Grosso com dois meses de atrasos.
"Os jogadores que chegam não estão acostumados a ficar sem receber. Além do que, muitos que estão vindo me conhecem bem e dei minha palavra que o Mixto irá pagar corretamente".
O Tigre se reapresenta no dia 10 de dezembro, para dar início aos treinamentos físicos. Por ora, o único reforço confirmado é o volante Paulinho Pitbull, que chegou a dar entrevista como atleta do Tigre.
Em 2014, a equipe irá disputar o Campeonato Mato-grossense e a Copa Verde.
Robson Boamorte / Globo Esporte
- Início
- História do Mixto
- _A história do Mixto
- _Títulos e conquistas
- _Hinos do Mixto
- _Craques e ídolos
- _Times históricos
- _Documentos alvinegros
- O Maior de MT
- _Retrospecto com rivais
- _Imagens marcantes
- _Fatos históricos
- _Musa do Mixto
- _Mixtão na mídia
- _Especial Nhá Barbina
- O MixtoNet
- _Quem somos
- _Fale conosco