quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Gerente diz que maioria dos reforços virão do nordeste e que clube não atrasará salários

0
Com 13 jogadores acertados, o Mixto faz clima de mistério para anunciar os nomes dos novos jogadores. A única certeza nos reforços é quanto a sua procedência, já que a grande maioria virá do Nordeste. A ideia é que eles não sintam o calor mato-grossense e se adaptem melhor ao clima local. 

"Apenas um reforço virá de Santa Catarina. O restante será de jogadores do Nordeste do país, que já estão acostumados com o calor. Não quero falar nomes antes de confirmar tudo, senão os clubes chegam em cima" disse João Boiadeiro, gerente de futebol. 

Outra afirmação de Boiadeiro é quanto a promessa do presidente Éder Moraes, em não atrasar os salários na próxima temporada. Neste ano, o clube sofreu com a falta de dinheiro, tanto que os atletas jogaram a Copa Mato Grosso com dois meses de atrasos. 

"Os jogadores que chegam não estão acostumados a ficar sem receber. Além do que, muitos que estão vindo me conhecem bem e dei minha palavra que o Mixto irá pagar corretamente". 

O Tigre se reapresenta no dia 10 de dezembro, para dar início aos treinamentos físicos. Por ora, o único reforço confirmado é o volante Paulinho Pitbull, que chegou a dar entrevista como atleta do Tigre. 

Em 2014, a equipe irá disputar o Campeonato Mato-grossense e a Copa Verde.

Robson Boamorte / Globo Esporte
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!