terça-feira, 10 de dezembro de 2013

MIXTO ANUNCIA NOMES DE 9 REFORÇOS PARA O ESTADUAL E COPA VERDE, CONFIRA:

1
Zagueiro Zé Adriano, ex-Treze, é um dos nove reforços do Tigre
O Mixto anunciou os nomes de nove reforços para a temporada 2014. Após muito mistério, o gerente de futebol, João Boiadeiro, reafirmou que 13 jogadores estão fechados, porém quatro deles ainda estão atuando e só serão anunciados nos próximos dias. 

Além do volante Paulinho Pitbull, que já havia concedido entrevista como atleta do Mixto, chegam ao Tigre os seguintes atletas:

- Goleiro Léo, ex-Náutico e Ceará

- Meia Neném ex-Penapolense

Meia Douglas, ex-Juventus-SP

Meia Felipe, com passagem pelo Sport-PE

- Zagueiro Zé Adriano, ex-Treze

- Lateral-direito Jairo, com passagem pelo Náutico

- Lateral-esquerdo Rogério, ex-Náutico e Treze

- Atacante João Paulo, ex-Santa-Cruz

"São atletas que ou já trabalhei junto ou que já conheço bem. Vamos começar os treinos nesta quinta-feira e queremos chegar fortes no Estadual e Copa Verde. Em busca do título" disse Boiadeiro. 

O Tigre inicia os treinamentos nesta quinta-feira, no CT do Brasil Central. Dos nove reforços anunciados, Zé Adriano, Pitbull e Nenê devem começar os treinos na sexta-feira, já que devem chegar em Cuiabá na madrugada de quinta-feira. 

A estreia do Mixto no Campeonato Mato-grossense será no dia 19 de janeiro, contra o CEOV, no tradicional "Clássico dos Milhões". Pela Copa Verde, o Tigre vai até Vilhena-RO enfrentar o time da casa, no dia 12 de fevereiro. 

Robson Boamorte / Globo Esporte
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Outros quatro jogadores estão contratados, mas disputam a Copa Maranhão e terão seus nomes revelados na próxima semana.

    Segundo o presidente Eder Moraes, “vários jogadores” que disputaram a Copa Mato Grosso ainda negociam para permanecer no clube. O atacante Geílson e o meia Geovani estão entre os que não continuam.

    Craques do Rádio

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!