domingo, 12 de janeiro de 2014

AMISTOSO: MIXTO E CUIABÁ EMPATAM EM 1 X 1. SANDRO COSTA MARCOU PARA O TIGRE

0
Mixto e Cuiabá fizeram o primeiro teste para campeonato estadual. O amistoso realizado no CT do Brasil Central, local de treinamento do Tigre, terminou empatado em 1 a 1. 

O Alvinegro saiu na frente com gol do meia Sandro Costa, no primeiro tempo em cobrança de falta. O Cuiabá empatou na segunda etapa, também de falta com gol do Caio. No final do jogo, o árbitro Alinor da Silva Paixão reconheceu que o gol do Cuiabá foi ilegal, pois a cobrança de falta teria que ser em dois toques. 

A partida foi muito disputada, dois jogadores do Alvinegro saíram machucados: Sandro Costa sentiu dores musculares mas deve estar em condições de enfrentar o Operário, na estreia do Mais Querido pelo Matogrossense, dia 19 contra o Operário. Já o volante Chicão, teve entorse no joelho e pode não se recuperar a tempo da estreia contra o Operário.

O time titular do Mixto foi formado por Igor; Jairo, Zé Adriano, Douglas e Katito; Chicão, Kiko, Paulinho Pitbull e Sandro Costa; Gabriel e João Paulo. 

Durante o jogo, o técnico Zé Roberto fez diversos testes provendo muitas alterações. No total 20 atletas do Tigre estiveram em campo. 
Jogadores considerados reservas também tiveram chance no amistoso
Técnico Zé Roberto gostou do primeiro teste do Mixto
Fábio Ramirez / Mixtonet

 
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!