segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Em busca de patrocinador master, Mixto estampou "anuncie aqui" na camisa

2

Sem patrocínio master neste início de Campeonato Mato-grossense, o Mixto inovou em sua camisa na partida contra o Operário, neste domingo. Bem ao estilo outdoor, a marca 'Anuncie Aqui' estava estampada no peito e nas costas da camisa. 

Foi a forma encontrada pela diretoria do clube para sensibilizar as empresas da Baixada Cuiabana, a ajudar o clube financeiramente.O clube aproveitou que o jogo foi transmitido ao vivo para todo o estado, pela TV Centro América. 

Dentro de campo, o time empatou em 1 a 1 com seu maior rival, pela estreia do Estadual. 

Globo Esporte MT
20/01/2014

 
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. O mixto ten que ficar de olho na serie C ..... porque o Cianorte do Parana conseguiu uma vaga para jogar a serie C de 2014 .... via justiça comum ....... alegando que ficou em 5 lugar no campeonato de 2012 ..... Para em tender o caso entra no site da SERIE C ..... (carlos).

    ResponderExcluir
  2. Se a ideia da diretoria do Mixto Esporte Clube era divulgar o máximo possível que o clube busca um patrocinador máster e que a visibilidade da empresa que apostar no Mixto será grande, parece que deu certo. Pelo menos as fotos da camisa do Mixto com o dizer "anuncia aqui" apareceu em jornais e sites do Brasil inteiro. O Globo Esporte nacional pautou o assunto no quadro "Teve Isso!", confira:
    http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2014/01/torcedor-dorminhoco-roubo-no-df-pe-no-gelo-e-anuncie-aqui-teve-isso.html

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!