sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

VÍDEO: Mixto prejudicado pela arbitragem. Veja o gol legítimo anulado em Sinop

1

O gol foi marcado pelo jogador do Sinop. O árbitro da partida era Eleniel Benedito da Silva, de Cuiabá. Os bandeirinhas eram Rilmar Riberiro Primo (Cuiabá) e Marcelo Grando (Sorriso).

Vídeo: TV Centro América / Edição: Mixtonet
24/01/2014

 
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Leandro, Bosque da Saúde25 janeiro, 2014 08:59

    Dando a pausa no vídeo no momento em que o jogador do Mixto chuta a bola dá pra ver claramente que DOIS jogadores da defesa do Sinop dão condições de jogo.
    Erro primário desse assistente que prejudicou o Mixto. Erros desse tipo não descredenciam um assistente desse da escalação no campeonato? Se fosse uma jogada muito complicada, seria compreensível, mas não foi. A jogada foi bem simples e o assistente errou ou porque é fraco ou porque agiu de má-fé mesmo. E olha que um desses assistentes do jogo Sinop x Mixto foi considerado um dos "melhores" assistentes em 2009 (o vídeo aqui não informa qual deles marcou o impedimento): imagina o nivel da situação nessa escalação de árbitros na FMF. Concordo com Kiko, uma arbitragem dessa prejudica todo um trabalho, mas é preciso encarar que, para muita gente, Mato Grosso é uma terra de oportunidades para gente que não sabe nem o que está fazendo, mas tem a cara de pau de achar que sabe. Na arbitragem de futebol é isso aí: mais uma vez prejudicam o Mixto descaradamente. Cabe à diretoria entrar com uma representação contra esse assistente e o árbitro da partida.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!