quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

COPA DO BRASIL: MIXTO QUER TRAZER PELÉ NO JOGO CONTRA O SANTOS

2
O Mixto quer ter a presença do maior jogador de futebol de todos os tempos, Pelé, na Arena Pantanal, dia 12 de abril, quando vai enfrentar o Santos pela Copa do Brasil. O presidente do clube, Eder Moraes confirmou que com o apoio de um dos patrocinadores do time, a Mario Zeferino Produções, já vem mantendo contato com a assessoria de Pelé para que volte a se apresentar em Cuiabá.   

“Trata-se do maior jogador de todos os tempos. Poucas pessoas aqui em Cuiabá o viram jogar. Então seria um privilégio neste jogo contra o Santos e quando estamos praticamente inaugurando a Arena Pantanal ter a presença do Pelé para dar o ponta-pé inicial da partida”, disse ao portal de notícias 24 Horas News o presidente mixtense Eder de Moraes.    

O dirigente disse saber que a agenda de Pelé é repleta com muitas viagens para o exterior, mas garantiu que vai fazer o possível para que o astro venha a Cuiabá. “Não estou fazendo nenhum promessa. Sabemos da dificuldade, mas vamos ver o que conseguimos”, esclareceu.   

Para esta partida contra o Santos, o Mixto espera lotar todas as dependência do estádio que ainda está em construção com capacidade para pouco mais de 42 mil pessoas. Para tanto, a diretoria pretende sortear um carro zero quilômetro. “O governador Silval Barbosa nos deu a garantia que o estádio estará pronto até lá. Então vamos preparar a festa”, completa.   

Mas o Mixto não pensa apenas na Copa do Brasil e na presença de Pelé em Cuiabá. A diretoria planeja a realização de uma partida internacional e o alvo é o Chile do jogador palmeirense Valdivia. A seleção chilena fará uma de suas apresentações na Copa do Mundo na Arena Pantanal. Já pensando em ajudar o time sul-americano em sua preparação para a Copa, Eder Moraes articula a visita da seleção chilena em Cuiabá para abril ou maio. O convite já foi feito para que a equipe principal chilena enfrente o Mixto como forma de conhecer o gramado e a estrutura mato-grossense para a Copa do Mundo. 

Jonas Jozino e Valdemir Roberto / 24 Horas News
30/01/2014

 
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. Trasgam também o Pastoril ou o Tostão...aí fica um idolo de cada time.
    Só lembrando que esse jogo não é fetivo é guerra de copa do Brasil......

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o colega a cima, que façam realmente um convite para esses e outros jogadores que ainda estão vivos e morando na capital. Seria uma forma majestosa de recompensar aqueles que realmente jogaram com amor a camisa do MIXTO <>

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!