quinta-feira, 13 de março de 2014

Eder Moraes fala de 'reformulação' para o jogo contra o Santos, de CT e sócio torcedor

2
13/03/2014

Após a eliminação do Mato-grossense 2014, o presidente Éder Moraes se mostrou emocionado pela desclassificação e falou do futuro do Tigre.

- Hoje foi um ciclo que se encerrou, vamos fazer uma reformulação no time para o jogo de estreia na Copa do Brasil. A história do Mixto é viva porque eu e os patrocinadores investimos e acreditamos neste clube – disse, emocionado, em entrevista à Rádio CBN.

O presidente ainda reforçou o desejo de construir a sede social do clube, que será na região do Sucuri, em Cuiabá e fortalecer o programa de sócio torcedor.

Agora o Mixto terá exatamente 20 dias para se preparar para o jogo de estreia na Copa do Brasil diante do Santos na inauguração da Arena Pantanal, no dia 2 de abril.

 
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. Reformulação para Copa do Brasil? pra que? vai gastar mais ainda? desculpe mais acho que o Eder esta fora de si, só pode, a Copa do Brasil não vale nada para o MIxto, ou seja, não passa pelo Santos, então acho que essa importância é besteira, acho que se ele quer mesmo reestrutura o Mixto então tem que rever muitas coisas, por exemplo começando a construir o CT, o projeto Socio Torcedor e investir na base, temos alguns meses para serem organizados, para tentar sair do amadorismo , começando contratando uma equipe mais profissional, por que esse galera que esta aí são todos amadores, todos da equipe técnica, aí sim pode ser que venha nascer um Mixto mais forte em 2015, vir para brigar e não participar

    ResponderExcluir
  2. FABIANO SOARES13 março, 2014 18:41

    PARA TODO MUNDO SABE QUE ESSE EDER MORAES É INCOMPETENTE, SÓ FEZ LAMBANÇA ATÉ HOJE, REBAIXOU O MIXTO, TRIPLICOU A DIVIDA DO MIXTO E NUNCA GANHOU NADA, ALÉM DE INCOMPETENTE É CORRUPTO, O MIXTO NÃO VAI VER UM CENTAVO DO JOGO CONTRA O SANTOS... TORCIDA BOCA SUJA E OUTRAS, ACORDEM !!! O MIXTO VAI ACABAR, SE NÃO FIZER-MOS ALGO. CONSELHO DELIBERATIVO EXISTE???? ARENA NOVA E MIXTO NA SÉRIE E... A CBF VAI CRIAR....FORA EDER MORAES JÁ...FORA!

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!