quinta-feira, 27 de março de 2014

MIXTO ANUNCIA SÓCIO TORCEDOR, LOJA OFICIAL E METAS PARA 2014

1
27/03/2014
Mário Zeferino, Eder Moraes e Elber Rocha apresentam metas para o ano
Com o auditório do Hotel D'Luca lotado o presidente Eder Moraes se reuniu com torcedores e lideranças de torcidas organizadas a fim de apresentar o planejamento para o restante do ano. A reunião aconteceu na noite de terça-feira e contou com a presença de 90 torcedores, além do marqueteiro Mário Zeferino e o presidente do conselho deliberativo Elber Rocha.

Eder lamentou a desclassificação no Mato-grossense, mas afirmou que apesar dos resultados não terem vindo dentro de campo, fora de campo o clube se organiza a passos largos. Segundo o presidente, hoje o Mixto não possui nenhum salário atrasado. 

A dívida do clube gira em torno de 1,4 milhões e a meta é quitar 600 mil com a renda do jogo entre Mixto e Santos (bilheteria e patrocínios) e com o repasse de 150 mil da CBF. O restante da dívida será parcelado com acordo na justiça.

Mas a principal novidade da reunião foi o anúncio do programa sócio torcedor. O Mixto fechou parceria com a empresa 'Torcedor de Vantagens', especialista na gestão desse tipo de marketing e capitação de recursos. O contrato será formalmente assinado em evento à imprensa previsto para acontecer às 17h desta sexta-feira, no Hotel Holiday Inn . Na ocasião serão apresentados os detalhes do programa e o mixtense já poderá aderir ao sistema.

O 'sócio torcedor' do Tigre terá um 'cartão de vantagens', que lhe dará descontos na rede comercial. De acordo com o presidente, a empresa contratada para gerir o programa, já negocia com a Ambev que deve lançar latas de cerveja personalizadas do Mixto. 

Para a gestão do programa sócio torcedor, o clube alugou uma sala comercial na Av. Isaac Povoas, em frente ao edifício Milão. No local funcionará também a loja oficial do Mixto, com produtos licenciados e o escritório do clube.

Bastante entusiasmado, Moraes disse que a campanha 'Time do Coração', que sorteia 500 camisas do Mixto, cadastrou 16 mil torcedores, que serão imediatamente convidados a aderirem ao sócio torcedor.

Sobre o calendário, apesar de o Mixto estar fora do Mato-grossense e da Série D, o objetivo é continuar com o time treinando, mesmo se não acontecer a Copa Mato Grosso. A ideia é manter um time base em atividade se preparando para 2015, com atletas particularmente jovens. Para tanto, o clube planeja a execução de uma série de amistosos, alguns locais para testar o time e outros com times internacionais e da Série A do nacional, para fazer renda.

- O Mixto não vai parar, vai montar um time jovem, vamos continuar em atividade se preparando para as próximas competições e se organizando fora de campo - disse Moraes.

Para não repetir erros anteriormente cometidos, o Alvinegro acertou com o esportista Ademir Moreira para coordenar o 'planejamento estratégico' do clube, em conjunto com um 'comitê de torcedores'.

As obras do Centro de Treinamento devem ter inicio em 40 dias, restando somente a finalização do projeto arquitetônico, sob a responsabilidade do consagrado arquiteto Portocarrero.

A categoria de base está passando por uma reformulação completa e está sob a responsabilidade da Associação de Torcedores e Amigos do Mixto (ATAM), que coordena também o futebol feminino e o futsal e deve lançar o basquete e o atletismo do Mixto. Um determinado percentual do 'sócio torcedor' será destinado para a categoria de base.

Sobre as festividades dos 80 anos do Mixto, uma grande festa com boi-no-rolete e música ao vivo será organizada no dia 17 de maio (sábado), três dias antes da data de aniversário do clube. 

Eder conclui a reunião dizendo que o torcedor tem que fazer do Mixto e Santos uma grande festa com intuito de mostrar para o Brasil o tamanho da paixão mixtense. No início do jogo pela Copa do Brasil, dia 2 de abril na Arena Pantanal, a torcedora símbolo Nhá Barbina será homenageada.


Fábio Ramirez / Mixtonet

 
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Esse evento de amanhã é aberto aos torcedores ou só para impressa? e essas camisas amarelas serão vendidas?

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!