quarta-feira, 5 de março de 2014

MIXTO SAI EM DESVANTAGEM NO PRIMEIRO DUELO DAS QUARTAS DE FINAL

3
05/03/2014

O Tigre saiu em desvantagem no primeiro jogo das quartas de final do Mato-grossense e perdeu por 1 a 0 para o Cuiabá. Com poucos lances de emoção, o duelo foi equilibrado com leve vantagem do Cuiabá. 

O jogo da volta e que define o classificado à semifinal, acontece na próxima quarta-feira, mais uma vez no Estádio Presidente Dutra. O Mixto precisa vencer se quiser continuar na competição e manter vivo o objetivo de conquistar a vaga na Série D. Uma vitória simples com um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis e a vitória com mais de gols dá a classificação direta. Se o jogo ficar empatado a vaga para a próxima fase é do Cuiabá.
Atacante João Paulo não foi eficiente e Mixto não marcou (Foto: Globo Esporte)
Primeiro tempo

Com a volta do atacante Caio, autor do único gol do jogo, e a estreia do meia Alan Popó, o Cuiabá foi superior durante a partida, apesar da poucas chances. 

Do lado mixtense, o time com três volantes - Paulo Almeida, Kiko e César Romero - não foi efetivo. Nem a volta do meia Sandro, camisa 10 do time, que se recuperou de lesão, deu qualidade ao time. Com a camisa 100 nas costas, Kiko não vai levar boas lembranças do jogo que foi homenageado.

O jogo começou elétrico e nem a péssima condição do gramado do Estádio Dutra foi capaz de atrapalhar. Ao menos no começo. Aos dois minutos, Sandro cobrou falta que carimbou a trave de Willian Alves. Quase o Mixto abriu o placar. 

Se no início, os times mostraram disposição, no restante do primeiro tempo, o que se viu foram erros de passes, jogadas confusas e poucas chances de gol. 

No Mixto, o treinador Ary Marques ainda perdeu Leandrinho, por lesão, aos 18 minutos. Jean entrou em seu lugar. O relógio foi passando e a torcida começou a ficar impaciente. Se no começo, dava impressão que o gramado não iria atrapalhar, o mesmo não se pode dizer do restante do jogo. Até aos 44 minutos, quando Éder Sciola cobrou falta na área e quase pegou Igor desprevenido , o jogo não teve nada de emoção. 


Segundo tempo

Veio o intervalo, e o treinador Luciano Dias trocou duas peças no Cuiabá. Saíram Jean e Vinicius Kiss, para a entrada de Rafael Frarão e Hildo. Nem o sangue novo em campo melhorou as coisas. O panorama do primeiro tempo, se repetiu no segundo. Nada de chances, nada de emoção, nada de bom futebol. 

No Mixto, o treinador Ary Marques perdeu mais um jogador por lesão. Com 20 minutos, Rogério sentiu dores e deu espaço para Diego, que estreou com a camisa do Tigre. 

O jogo caminhava para o empate sem gols, até que Caio, que voltou de lesão, apareceu. Ele recebeu na entrada da área, driblou Igor e tocou para o fundo das redes, aos 29. 

Depois disso, o Cuiabá cresceu. Igor foi obrigado a defender dois chutes fortes do próprio Caio e Rafael Frarão. A correria que o Mixto tentou até o fim, não deu resultado e o jogo acabou com a vitória do atual campeão mato-grossense. 
Técnico do Mixto tenta orientar seu time, mas sem sucesso
(Foto: Gilmar Ramos / OlhonoEsporteMT)
Escalações

Cuiabá - Willian Alves, Éder Sciola, Diego Macedo, Samuel e Ruan; Gean (Hildo), Natan, Vinicius Kiss (Rafael Frarão) e Alan Popó; Caio (Éder Belém) e Tiago Chulapa. Técnico - Luciano Dias

Mixto - Igor, Denilson, Zé Adriano, Robinho e Rogério (Diego); César Romero, Kiko, Paulo Almeida e Sandro (Ítalo); João Paulo e Leandrinho (Jean). Técnico - Ary Marques

Mixtonet - Globo Esporte MT

 
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

3 comentários:

  1. CUIABÁ GANHA A PRIMEIRA

    Por Orlando Antunes/Soccer MT

    Num campo pesado devido as chuvas e com um futebol mais prático, o Cuiabá venceu o Mixto por 1 a 0, na primeira partida do mata-mata. O único gol da partida (aliás um golaço) foi marcado por Caio aos 37 minutos do segundo tempo. Pior, que no momento que tomou o gol, o Mixto tinha equilibrado o jogo. Porém, numa falha de marcação, Caio recebeu e ainda teve tempo de driblar o goleiro Igor e chutar para o gol vazio. Com este resultado, o Cuiabá leva a vantagem para a próxima quarta-feira, quando jogará por um empate. No domingo, no mesmo Dutra, pega o Brasilia pela Copa Verde.

    ResponderExcluir
  2. FICHA TÉCNICA DO JOGO

    - Jogo: Cuiabá Esporte Clube 1 x 0 Mixto Esporte Clube

    - Competição: Campeonato Chevrolet Mato-grossense 1ª Divisão / 2ª fase - 1º jogo

    - Dia: 05/03/2014, quarta-feira

    - Horário: 21h00

    - Local: Estádio Municipal Presidente Eurico Gaspar Dutra (Dutriha)

    - Árbitro: Alinor da Silva Paixão (Cuiabá)

    - Assistentes: Rilmar Ribeiro Primo (Cuiabá) e Benilson Gomes de Souza (Rondonópolis)

    - 4º ábritro: Mailson da Silva Arruda (Cuiabá)

    - Público pagante:

    - Público presente:

    - Renda: R$

    - Cuiabá: Willian Alves, Éder Sciola, Diego Macedo, Samuel e Ruan; Gean (Hildo), Natan, Vinicius Kiss (Rafael Frarão) e Alan Popó; Caio (Éder Belém) e Tiago Chulapa. Técnico - Luciano Dias

    - Mixto: Igor, Denilson, Zé Adriano, Robinho e Rogério (Diego); César Romero, Kiko, Paulo Almeida e Sandro (Ítalo); João Paulo e Leandrinho (Jean). Técnico - Ary Marques

    ResponderExcluir
  3. Time ridiculo. Nao temos um matador. O presidente so fala merda... Assim nao da... Leo.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!