segunda-feira, 28 de abril de 2014

CATEGORIA DE BASE: SUB-19 DO MIXTO DERROTA O SINOP NO GIGANTE DO NORTE

0
28/04/2014
Depois do empate sem gols na estreia com o Luverdense, no Dutra, o Mixto venceu a primeira no Campeonato Mato-grossense Sub-19: neste domingo, fez 2×0 sobre o Sinop, no Estádio Gigante do Norte.

Landin e Eduardo fizeram os gols do Alvinegro, que agora lidera o Grupo A com 4 pontos ganhos – o Luverdense tem 1 e o Sinop nenhum.

No próximo domingo o primeiro turno termina com o jogo entre Luverdense e Sinop, em Lucas do Rio Verde.

O Alvinegro volta a campo apenas no dia 11 de maio para abrir o returno jogando em Lucas.

No Grupo B o Cuiabá desistiu e restaram apenas Mato Grosso e Operário, que se enfrentariam na rodada de abertura mas o jogo não aconteceu por falta de ambulância no Dutrinha (dia 19).

No Grupo C o Cacerense é o líder (venceu o União por 3×0, na primeira rodada). O REC desistiu: sobraram Cacerense e União. A FMF não se manifestou oficialmente ainda sobre a situação do torneio e destas duas chaves a partir destas duas desistências.

Pelo regulamento original, classificavam-se para a semifinal os primeiros colocados de cada grupo, mais o melhor 2º colocado.

Campeão e vice do Estadual Sub-19 serão indicados para representar Mato Grosso na Copa São Paulo de 2015.

Craques do Rádio - Show do Esporte

 
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!