sexta-feira, 25 de abril de 2014

Jogadores cobram salário atrasado. Justiça pode reter renda de Mixto e Santos

0
25/04/2015

Jogadores do Mixto afirmam que ainda não receberam o que foi acordado com o clube. Alguns jogadores já foram embora de Cuiabá, mas a maioria ainda espera uma resposta da diretoria.

O diretor de futebol do Mixto, Vicente da Rocha “Tim”, afirma que o presidente do clube pretende quitar a divida com o elenco na próxima semana.

- O presidente só está esperando o dinheiro da renda do jogo contra o Santos, do dia 02 de abril. Mesmo que esse dinheiro não seja liberado, ele dará um jeito de acertar até a próxima semana – afirmou o dirigente.

Imbróglio

O Mixto corre o risco de ficar sem a renda do jogo contra o Santos, realizado na Arena Pantanal no dia 02 de abril, pela Copa do Brasil. O clube tem uma dívida trabalhista que gira em torno de R$1 milhão e a Justiça do Trabalho aguarda a prestação de contas do clube e do organizador do jogo até esta sexta-feira (25). 

Christian Guimarães / Globo Esporte

 
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!