sexta-feira, 4 de julho de 2014

Assembleia Estatuinte: confira o edital de convocação assinado pela comissão e presidente

3
04/07/2014

Confira o edital de convocação da Assembleia Estatuinte do Mixto Esporte Clube, que acontecerá no dia 9 de julho, quarta-feira. O documento é assinado pelo presidente do Conselho Deliberativo - Elber Rocha - e integrantes da Comissão Estatuinte.

Veja o edital no Link ou visualize a imagem:

Mixtonet

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

3 comentários:

  1. A torcida do Mixto, principalmente a Boca Suja com as outras organizadas, deve acompanhar atentamente e criticamente tudo isto. O que tem no Estatuto que a diretoria atual defende ser alterado? Gostaria muito que a Boca Suja divulgasse o texto completo do Estatuto e fizesse um esclarecimento sobre o que de fato a diretoria atual defende que precisa ser alterado. Nossa ignorância já foi ruim para o Mixto, pois o INSS tomou a sede do clube na Getúlio Vargas. O antigo terreno na Estrada da Chapada, que administração o vendeu? Torcida omissa, clube dilapidado. Torcida atenta, clube funcionando. Nenhum clube no Brasil funciona sem ter uma torcida vigilante. Esperamos que a Boca Suja esteja apoiando a direção do clube na medida em que esta confiança seja concreta. Na minha opinião, torcida tem que ser sempre oposição e ficar sempre crítica. Mas deve participar, estar dentro do clube, no Conselho, na Diretoria, em todo lugar, sempre atenta a tudo. No caso de uma organizada de peso, informar a torcida de modo geral. Mixto, sempre, em primeiro lugar. Abraços a todos da TBS, que também é nosso grande orgulho no mundo esportivo cuiabano.

    ResponderExcluir
  2. De duas/ uma ou o Mixto EC cumpre acordo das ações trabalhistas ou fecha as portas e cria outro nome ou vende a marca Mixto EC para uma grande empresa e continua com o nome Mixto EC, não vender para qualquer empresário como aconteceu ultimamente com o C.E.O.V. que parece ter piorado com a criação do Operario FC?

    ResponderExcluir
  3. TURISTAS ESTRANGEIROS E MIXTENSES FAZEM A FESTA NA PRAÇA POPULAR E OUTROS LUGARES NA CIDADE

    http://www.youtube.com/watch?v=CzTmyrEVvzM

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!