16/07/2014
O Conselho Deliberativo do Mixto não conseguiu que um representante se reunisse com Éder Moraes em Brasília. O conselheiro e ex-presidente Reginaldo Amorim visitaria Moraes na penitenciária da Papuda para discutir o futuro administrativo do Alvinegro, mas a viagem teve que ser cancelada.
"Para entrar na penitenciária está sendo só parentes e advogados e tem que pedir com quinze dias de antecedência para o juiz que prendeu autorizar ou não, por isso a viagem foi cancelada", explicou Amorim.
Agora os conselheiros aguardam a chegada de Éder em Cuiabá para então resolver os problemas de gestão do Tigre. Conforme o advogado que defende o presidente, Fábio Lessa, tudo indica que um habeas corpus deve libertar Moraes nos próximos dias.
"Segundo o Fábio Lessa o Éder tem que depor aqui [em Cuiabá], mas estão achando que o prazo já passou e também já foi feito uma videoconferência com o Júnior Mendonça. Então ele (o advogado) tem quase certeza que o Éder estará liberado nessa semana ou no máximo começo da semana que vêm, eles vão tentar o habeas corpus", afirmou Reginaldo Amorim após conversa com Fábio Lessa.
Mixtonet
- Início
- História do Mixto
- _A história do Mixto
- _Títulos e conquistas
- _Hinos do Mixto
- _Craques e ídolos
- _Times históricos
- _Documentos alvinegros
- O Maior de MT
- _Retrospecto com rivais
- _Imagens marcantes
- _Fatos históricos
- _Musa do Mixto
- _Mixtão na mídia
- _Especial Nhá Barbina
- O MixtoNet
- _Quem somos
- _Fale conosco