quarta-feira, 16 de julho de 2014

Conselheiros cancelaram viagem para Brasília e Éder pode ganhar habeas corpus

0
16/07/2014

O Conselho Deliberativo do Mixto não conseguiu que um representante se reunisse com Éder Moraes em Brasília. O conselheiro e ex-presidente Reginaldo Amorim visitaria Moraes na penitenciária da Papuda para discutir o futuro administrativo do Alvinegro, mas a viagem teve que ser cancelada.

"Para entrar na penitenciária está sendo só parentes e advogados e tem que pedir com quinze dias de antecedência para o juiz que prendeu autorizar ou não, por isso a viagem foi cancelada", explicou Amorim.

Agora os conselheiros aguardam a chegada de Éder em Cuiabá para então resolver os problemas de gestão do Tigre. Conforme o advogado que defende o presidente, Fábio Lessa, tudo indica que um habeas corpus deve libertar Moraes nos próximos dias.

"Segundo o Fábio Lessa o Éder tem que depor aqui [em Cuiabá], mas estão achando que o prazo já passou e também já foi feito uma videoconferência com o Júnior Mendonça. Então ele (o advogado) tem quase certeza que o Éder estará liberado nessa semana ou no máximo começo da semana que vêm, eles vão tentar o habeas corpus", afirmou Reginaldo Amorim após conversa com Fábio Lessa.

Mixtonet

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!