domingo, 7 de setembro de 2014

Com duas alternativas, Alvinegro corre contra o tempo para montar time na Copa MT

0

 
Enquanto a eleição para a diretoria executiva do Mixto segue suspensa, uma comissão provisória formada por conselheiros administra o clube. O objetivo mais imediato é montar o time que defenderá as cores do Alvinegro na Copa Mato Grosso. Nesse sentido têm acontecido reuniões diárias, às vezes mais de uma por dia. 

O local para treinar está definido, o Centro de Treinamento Brasil Central continua sendo o quartel general do Tigre até dezembro de 2015. A casa dos atletas, moradia para os jogadores que vem de fora, está em processo de locação, assim como o veículo para o translado casa - CT.

Sobre o elenco, os conselheiros analisam duas possibilidades que deve se definir até a próxima quinta-feira. 

A primeira alternativa é um time comandado por um técnico de fora, mas que atuou nos últimos anos no futebol regional. Parte do elenco viria por indicação desse treinador, junto com a comissão técnica. Esse caminho depende do acerto de uma parceria em negociação.

Outra possibilidade é uma receita mais caseira, mas apostando em jovens revelações do futebol mato-grossense. O técnico seria um experiente profissional do futebol regional.

Em ambos os casos alguns atletas oriundos da base do Mixto e da ATAM completariam o time. As opções originam da nova concepção adotada pelo Conselho Deliberativo: renovação, aposta em novos talentos e política salarial mais modesta, porém em dia.

Dois objetivos norteiam a participação do Mais Querido na Copa Mato Grosso: servir como laboratório para uma base forte no Campeonato Mato-grossense 2015 e chegar entre os finalistas/ou ser campeão para garantir vaga na Copa do Brasil 2015.

>> Mixto no grupo do Operário, Luverdense e Sinop na Copa Mato Grosso. Competição começa em outubro

Mixtonet
06/09/2014

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!