O local para treinar está definido, o Centro de Treinamento Brasil Central continua sendo o quartel general do Tigre até dezembro de 2015. A casa dos atletas, moradia para os jogadores que vem de fora, está em processo de locação, assim como o veículo para o translado casa - CT.
Sobre o elenco, os conselheiros analisam duas possibilidades que deve se definir até a próxima quinta-feira.
A primeira alternativa é um time comandado por um técnico de fora, mas que atuou nos últimos anos no futebol regional. Parte do elenco viria por indicação desse treinador, junto com a comissão técnica. Esse caminho depende do acerto de uma parceria em negociação.
Outra possibilidade é uma receita mais caseira, mas apostando em jovens revelações do futebol mato-grossense. O técnico seria um experiente profissional do futebol regional.
Em ambos os casos alguns atletas oriundos da base do Mixto e da ATAM completariam o time. As opções originam da nova concepção adotada pelo Conselho Deliberativo: renovação, aposta em novos talentos e política salarial mais modesta, porém em dia.
Dois objetivos norteiam a participação do Mais Querido na Copa Mato Grosso: servir como laboratório para uma base forte no Campeonato Mato-grossense 2015 e chegar entre os finalistas/ou ser campeão para garantir vaga na Copa do Brasil 2015.
>> Mixto no grupo do Operário, Luverdense e Sinop na Copa Mato Grosso. Competição começa em outubro
Mixtonet
06/09/2014