quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Éder Moraes se reúne com Conselho Deliberativo e repassa oficialmente contrato do CT

3

 
O ex-presidente Éder de Moraes se reuniu na terça-feira (02) com representantes do Conselho Deliberativo do Mixto. Éder repassou documentos referentes a sua gestão - como contratos e comprovantes de movimentação - e entregou oficialmente o contrato de comodato por 50 anos do terreno onde será construído o Centro de Treinamento do Alvinegro.

Moraes se comprometeu a continuar ajudando o Mixto, agora na figura de torcedor. Nesse sentido, algumas parcerias que estavam com o clube em sua gestão podem ser reativadas.

"Como sempre me propus, vou continuar ajudando o Mixto Esporte Clube, não mais na condição de presidente, mas como mixtense e voluntário. Jamais abandonaria o Mixto, pois sei das dificuldades que o clube enfrenta. Têm muitos que só sabem criticar, denegrir a imagem do clube e das pessoas, esses não são mixtenses, são abutres oportunistas que nunca se empenharam a ajudar o clube. O sonho continua e juntos vamos escrever uma nova história", declarou Moraes.

O Centro de Treinamento

Com 19,5 mil M² de área, o local onde será construído o Centro de Treinamento do Mixto fica localizado a 12 Km do centro de Cuiabá, na região do Sucuri (2,5 Km de estrada de chão à direita da entrada do Bairro).

O terreno foi cedido pelo Grupo Dias com mediação do então presidente Éder de Moraes, em regime de comodato por 50 anos. 

A topografia do terreno e o projeto arquitetônico estão prontos. Em breve o clube apresentará a maquete e o projeto do CT, elaborado pelo consagrado Portocarrero Arquitetura.

Mixtonet
03/09/2014

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

3 comentários:

  1. Valeu Eder. Sei que você demonstra ultimamente boa vontade para com o Mixto. Continue assim. Precisamos de pessoas que queiram sempre ajudar o Tigre e até onde eu sei você é uma delas e que continue com essa vontade onde a instituição Mixto esteja acima de qualquer interesse. Precisamos aproveitar este segundo semestre de 2014 para reestruturar e fortalecer o Mixto para que a partir de 2015 estejamos bem fortes para a conquistas nos gramados brasileiros. O Mixto agradece!

    ResponderExcluir
  2. é isso aí Eder. Obrigado e estamos juntos.

    ResponderExcluir
  3. Higino Satiro de Almeida
    É isso aí éder Parabéns e muito obrigado por tudo que você ja fez e continua fazendo pelo tigrao você não vai se arrepender tamos juntos.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!