sábado, 22 de novembro de 2014

DIVIDIDO, MIXTO ELEGE NOVA DIRETORIA E PAULO CÉSAR "GATÃO" PRESIDENTE

3
Chapa única teve aprovação de 59% e rejeição de 41%
Nova diretoria executiva do Mixto: Jose Roberto Nunes Medeiros (Vice de Comunicação e Esportes), Elber Rocha (Vice de Esportes), Paulo César "Gatão" (presidente), Niltinho Assunção (Vice Administrativo) e Arley Carlos Silva (Vice financeiro)
Por 19 votos contra 13, Paulo César Gatão é o novo presidente do Mixto Esporte Clube. A eleição aconteceu na manhã deste sábado.

A falta de convicção sobre os novos rumos do Tigre e a divisão de opiniões ficaram evidentes nos números do pleito. Dos 32 conselheiros que votaram 13 foram contra Gatão, candidato único.

Dos ex-presidentes apenas Hélio Machado e Reginaldo Amorim compareceram a eleição.

“Vamos programar uma reunião para definir os primeiros passos”, disse o ex-gandula do Estádio Verdão, torcedor e conselheiro do Alvinegro. Gatão representa um grupo de empresários que atuam no futebol, que seria liderado por um cidadão identificado pelos conselheiros apenas como Gebara – filho de u ex-jogador do Operário de Várzea Grande.

O documento que pedia o adiamento da eleição foi retirado pelos seus autores no início da Assembléia Geral.
Presidente eleito, Paulo César Camargo (Gatão) discursa após vitória
Oliveira Jr. / Craques do Rádio - Fotos: Fábio Ramirez / Mixtonet
22/11/2014

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

3 comentários:

  1. janio da silva frazao de almeida22 novembro, 2014 14:05

    Sou operariano , mas prabenizo este cidadao que e mixtense de coraçao. Precisamos de gente simples e umilde pra comandar algumas equipes de futebol aqui. Parabens Paulo Cezar Camargo " Gatao".

    ResponderExcluir
  2. janio da silva frazao de almeida22 novembro, 2014 14:08

    Sou operariano , mas prabenizo este cidadao que e mixtense de coraçao. Precisamos de gente simples e umilde pra comandar algumas equipes de futebol aqui. Parabens Paulo Cezar Camargo " Gatao".

    ResponderExcluir
  3. o que dizer de uma diretoria que é eleita com com 40 % de rejeição sendo a unica chapa? Vixiii, significa que é uma diretoria sem apoio do proprio conselho. Como vai administrar o clube sem apoio?

    lamentavel isso. Por que nao buscaram um nome de consenso, que o unisse o clube?

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!