sexta-feira, 21 de novembro de 2014

MIXTO DECIDE NESTE SÁBADO FUTURO DA DIRETORIA. ÚNICA CHAPA INSCRITA

0
Paulo Cesar Camargo, o "Gatão",
é funcionário público da FUNAI.
Formado em Engenharia Sanitária
pela UFMT, é também integrante
da Torcida Boca Suja.
O Conselho Deliberativo do Mixto decide neste sábado o futuro da diretoria executiva do Mais Querido. A Assembleia Geral marcada para as 9h no auditório do IROMAT deve eleger o novo presidente do clube, conforme convocação do edital.

Até a data limite de inscrição, somente uma chapa protocolou registro para a disputa. A chapa "Mixto 100% Cuiabano", liderada pelo candidato a presidente Paulo Cesar "Gatão". Os demais integrantes da chapa são Niltinho Assunção (Vice Administrativo), Elber Rocha (Vice de Esportes), Arley Carlos Silva (Vice financeiro) e Jose Roberto Nunes Medeiros (Vice de Comunicação e Esportes).

Porém, há movimento de um grupo de conselheiros que defendem a suspensão da eleição. Nesse sentido protocolaram um documento argumentando a necessidade da prorrogação do pleito eleitoral.

A chapa inscrita apresentou um plano de gestão que coloca como centro da nova diretoria a parceria com o chamado "Grupo Gebara". No entanto, alguns conselheiros contestam a questão argumentando que o acordo só pode ser aprovado, conforme o estatuto, pelo Conselho Deliberativo em reunião específica. Alegam que a questão está em fase de negociação e portanto não poderia ser sancionada diretamente pela diretoria executiva, passando por cima do plenário do Conselho Deliberativo. 

Para ser eleito, Paulo César Gatão precisa conquistar maioria simples, 50% mais 1 voto dos conselheiros presentes. Caso contrário uma nova eleição deve ser convocada.

Mixtonet
21/11/2014

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!