quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Negociação com "Grupo Gebara" estaria cancelada. Zé Roberto e Hirideu como alternativa

0
Ao centro, presidente do Mixto Paulo César, o "Gatão". (Foto: Fábio Ramirez/Mixtonet)
A negociação entre a nova diretoria do Mixto Esporte Clube e o chamado ‘Grupo Gebara’ está sendo cancelada. Foi o que revelou nesta quarta-feira o presidente Paulo César Gatão ao explicar que surgiu um impasse sobre o período de duração da parceria e também sobre o estatuto do Alvinegro.

De acordo com Gatão, o grupo, que até agora não teve nomes e endereços de seus componentes revelados e que motivou o lançamento da chapa à presidência do clube, quer ampliar o tempo de administração e alterar o estatuto. “O combinado era uma parceria por dois anos, mas agora eles (os integrantes do grupo) querem cinco anos, prorrogáveis por mais cinco. Além disso, querem mudar o estatuto para ganhar maior autonomia. Não concordamos com estas nova exigências, não era isso que vinha sendo conversado”, relatou o dirigente.

De acordo com Gatão, outras duas alternativas seguem sendo discutidas: uma com Zé Roberto, servidor público em Cuiabá, que representaria o empresário paranaense Hirideu Cipriano (ex-parceiro do Operário Futebol Clube Ltda) e um grupo local intermediado pelo técnico Arildo Berdun. O presidente do Mixto disse que já passou a situação para o Conselho Deliberativo e espera que uma definição conjunta seja tomada até o final desta semana.

Adilson Gonçalves - Rádio CBN Cuiabá (AM 590) / Craques do Rádio
26/11/2014

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!