quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Alvinegro negocia acordo com a justiça e possível patrocínio com três empresas

0
Elber Rocha, Vice-presidente de Esportes
O caminho do Mixto está mais fácil. Mas não é por um sorteio de grupos ou adversário em alguma competição. O lance é extra-campo, com o acordo que a diretoria conseguiu na Justiça do Trabalho. Agora, apenas uma porcentagem do dinheiro que venha entrar nos cofres do clube ficará retido para pagamento das dívidas trabalhistas que chegam aos R$ 3,5 milhões. Apesar de não revelar qual será essa porcentagem, o vice-presidente de Esporte do Mixto, Élber Rocha, comemorou o acerto. 

- Está bem encaminhado. A diretoria já foi até lá e agora só falta os advogados fecharem o acordo. Para nós será muito bom, pois saberemos com quanto vamos conseguir trabalhar - disse Elber. 

Ele afirmou que três empresas estão interessadas em investir no Mixto. Somente após a assinatura do contrato é que o time vai anunciar elenco e comissão técnica. 

- Estamos trabalhando diariamente para montar um time competitivo. Temos as opções e acredito que em um prazo de duas semanas vamos fechar um patrocinador. 

Robson Boamorte / Globo Esporte - Foto: Fábio Ramirez / Mixtonet
10/12/2014

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!