terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Em busca de ajuda, diretoria nomeia Julio Pinheiro presidente de honra

0
Vereador Julio Pinheiro (ao centro) em reunião com a diretoria do Mixto
(Foto: Foto: Michel Alvim/Secom)
A situação financeira e administrativa do Mixto segue a mesma. Tudo é incerteza para a disputa do Campeonato Mato-grossense – segundo alguns conselheiros, até mesmo a presença do time na competição. E sempre em busca de ajuda o presidente Paulo César Gatão deu mais uma cartada: sua diretoria escolheu o vereador Júlio Pinheiro como presidente de honra.

Para oficializar a escolha o dirigente visitou Pinheiro, que preside a Câmara de Cuiabá e assumiu interinamente a prefeitura de Cuiabá. Também na esperança de uma ‘ajudinha’.

– Ele aceitou nossa escolha, ficou muito contente, pois é mixtense. E disse que vai nos ajudar na medida do possível, principalmente para viabilizar algumas parcerias e nos ajudar neste momento difícil – afirmou Gatão em entrevista a Rádio CBN Cuiabá (AM 590) na manhã desta segunda-feira.

Ex-presidente, Júlio teve sempre uma forte resistência dentro do Conselho Deliberativo atual. Mesmo assim, chegou a ser procurado outras vezes para ajudar o clube. Sem conseguir apoio financeiro de empresas e até mesmo de “alguns grandes mixtenses”, a saída pode ser novamente uma “alternativa política”.

Gatão repetiu o ‘discurso das dificuldades’ afirmando que situação de momento é de “muitas indefinições”e, questionado pelo repórter Dionísio Dinarte sobre a amizade e preferência de Júlio Pinheiro pelo técnico Arildo Berdun (com quem conquistou o Estadual de 2008), o presidente mixtense admitiu mudanças de rumo no comando técnico:

– Não podemos descartar nada. Tudo ainda é incerto no Mixto, pois o tempo está passando, mas pegamos o time há menos de 30 dias e estamos fazendo o possível. Até quero aproveitar para pedir um pouco de paciência aos torcedores e conselheiros, pois a pressão está muito grande. Mas tudo é possível. Assim como o Júlio nós também gostamos muito do Arildo.

Só para lembrar: há dez dias Márcio Marolla, que estava no 3 de Febrero, do Paraguai, foi apresentado pelo Mixto como treinador para o Campeonato Estadual.

Craques do Rádio

Por quase um mês, prefeito de Cuiabá será presidente de honra do Mixto

O presidente da Câmara, Júlio Pinheiro (PTB) assume, a partir desta segunda-feira (29), a Prefeitura de Cuiabá. Durante quase um mês - na verdade, 22 dias -, o parlamentar substitui ao prefeito Mauro Mendes (PSB), que entra em férias. Cuiabá não tem a figura do vice-prefeito - eleito com Mendes em 2012, o deputado estadual João Malheiros (PR) renunciou, optando por permanecer na Assembleia Legislativa.

Mídia News
29/12/2014

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!